sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Bob Chapek fala sobre futuros projetos e anuncia o Disney Plus Day 2021 pra Novembro

 Bob Chapek abriu ontem o pequeno evento para investidores da Disney relatando as novidades do terceiro trimestre da companhia cheio de novidades, algumas confirmações e prometendo um grande evento pra Novembro com mais anúncios pra plataforma de streaming da Disney+. Como já falamos no artigo anterior, uma das certezas que ele deu é que diferente de Viúva Negra e Cruella e Jungle Cruise, a Disney vai começar a testar lançamentos exclusivos pros cinemas já em agora:


"Em algum momento, temos que colocar uma aposta na mesa e dizer, Shang-Chi, esse é um título que vamos colocar no mercado, ou Free Guy, é um título que vamos colocar no Mercado. Com Shang-Chi, achamos que será uma experiência interessante para nós, porque tem apenas uma janela de 45 dias para nós, então, a perspectiva de poder levar um título da Marvel para o serviço de streaming depois de ir para os cinemas por 45 dias será mais um ponto de dados para informar nossas ações no futuro em nossos títulos. E novamente, quando planejamos Shang-Chi, esse título foi planejado para estar em um ambiente das salas de cinemas muito mais saudável, e neste ponto, infelizmente, devido à distribuição de acordos que temos e pela praticidade de fazer mudanças de última hora, não seria possível. ”

Ao listar os projetos da Marvel pra 2021 e para 2022, o novo CEO da Disney fez uma baita confusão também que deixou os fãs atônitos. Quando se referia a esse ano, não colocou na sua lista a série da Ms Marvel, o que já deixou as orelhas de muitos levantadas depois dos rumores de que a série poderia mesmo ser adiada pra 2022. Já quando foi listar os filmes do próximo ano acabou criando nova confusão colocando "Eternos" do lado de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e "Pantera Negra: Wakanda Eternamente". Contudo, Chapek também excluiu "Thor: Amor e Trovão" previsto para Maio de 2022, então ele pode estar mesmo é mal informado sobre datas.

Como essa trapalhada do CEO ontem, talvez o melhor lugar pra se informar seja mesmo no evento especial que Chapek prometeu pra dia 12 de Novembro deste ano. O "Disney Plus Day" será segundo ele "uma campanha promocional de propaganda cruzada sem precedentes para toda a empresa" para a Disney em todas as franquias sob seu guarda-chuva para ajudar a "aumentar o engajamento" com a D+.

"De nossas redes de mídia, nossos parques temáticos e nossos produtos de consumo, essa sinergia nos permite aumentar a conscientização do consumidor e aumentar ainda mais o envolvimento com nossos serviços de streaming. E o poder dessa sinergia estará em plena exibição em 12 de novembro, quando celebrarmos Disney Plus Day com uma campanha promocional cruzada sem precedentes em toda a empresa. Nosso pipeline robusto de conteúdo continua a impulsionar o crescimento e temos uma linha incrível de nova programação para Disney +" anunciou ontem.

"Disney Plus Day será uma abordagem equilibrada entre o produto global e local. Teremos uma linha realmente empolgante, como você pode imaginar, à medida que abordamos os consumidores que ainda não se inscreveram no Disney + com um grupo de títulos realmente atraente anunciado." 

Então, vamos reservar a data do dia 12, uma sexta-feira! Esperamos ver muitos trailers novos e até anúncios de séries que são só rumores por agora.

Coveiro

comments powered by Disqus