terça-feira, 10 de agosto de 2021

Dois novos nomes ligados ao filme The Marvels

 Com começo das filmagens prometidas para esse segundo semestre, o filme The Marvels pode estar apresentando mais personagens ligados ao universo dos quadrinhos do que pensávamos inicialmente. Graças a informações do IMDB, temos a volta de um Kree diretamente do filme da Capitã Marvel e a adição de mais um ator que levanta várias especulações.



Pra começar, é quase certo que Jude Law volte ao seu papel como Yon-Rogg. Graças a um atualização da página de John Humber no IMDB, sabemos que ele estará envolvido no novo filme como um assistente pessoal de Law mais uma vez.

Yon-Rogg serviu como um dos mentores mais importantes do Capitão Marvel antes de revelar sua verdadeira natureza como o principal antagonista de Carol Danvers. Quando o vimos pela última vez, ele foi derrotado pela Capitã Marvel e enviado de volta ao mundo natal dos Kree para relatar suas falhas à Inteligência Suprema. Mas nos eventos cronológicos da linha do tempo UCM, que aconteceram quase 30 anos antes dos eventos de Vingadores; Ultimato, que se passa em 2023. O que será que ele fez desde então?

Agora, continuando as informações pesquisadas por alguns sites como o Murphy's Multiverse, temos a adição de Samantha Jackson como assistente do ator Shamier Anderson no filme. O ator que já trabalhou em Stowaway, Awake, Wynonna Earp, Goliath, e City of Lies sequer foi oficialmente anunciado na produção e agora parece que temos uma pista de que ele terá um papel por lá. Mas qual?

Sempre houve rumores de que The Marvels poderia estar apresentando outro herói de codinome "Marvel" nessa história e agora todo mundo se questiona se Shamier Anderson não pode estar fazendo aí o papel do Marvel Azul, Adam Brashear. Nos quadrinhos, ele acaba desenvolvendo um relacionamento com Mônica Rambeau outra personagem que já está confirmada na película.

Ao que parece, o filme The Marvels começa a ficar com mais cara de história do grupo "Supremos" (Ultimates) na versão Al Ewing do que uma simples continuação de Capitã Marvel. Temos já Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris. Iman Vellani, que faz a Kamala Khan, praticamente ocupa a posição que era de sua colega, America Chavez. Só faltava mesmo o Pantera Negra, que infelizmente por motivos além de nossa vontade, não está mais entre nós.

Coveiro

comments powered by Disqus