terça-feira, 10 de agosto de 2021

Tom Hardy no filme do Morbius...?

Já sabemos que a Sony pretende integrar os personagens de seu universo particular da Marvel ligado ao Homem-Aranha nos cinemas assim como fez a Marvel Studios nos últimos dez anos. O que não sabíamos era que essas interligações já podem estar acontecendo antes do que imaginávamos, provavelmente começando no filme do Morbius que sai começo do ano que vem.

Em uma entrevista traduzida com o diretor Daniel Espinosa da Morbius para a MovieZine, foi perguntado como ele se sentiu trabalhando com essas grandes estrelas no set. Espinosa disse que se sentiu estranho e acabou citando alguns nomes surpreendentes.

"Geralmente parece estranho antes do dia começar, quando você olha para a programação e fica no set por conta própria. Quando você anda por lá, a gravação parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto, Tom Hardy, então parece legal e muito emocionante."

Não é surpresa que Michael Keaton fará uma aparição em Morbius. Ele faz essa ponta surpreendente no trailer já lançado. Já Tom Hardy é a primeira vez que se fala disto. Mas pode ter uma pegadinha aí. Antes de Venom, Espinosa já trabalho com Tom Hardy em seu filme Crimes Ocultos (Child 44), que incluía outras estrelas como Gary Oldman, Noomi Rapace e Jason Clarke. Estaria portanto ele falando de trabalhar com Hardy em Morbius ou nesse seu outro filme anterior?

Coveiro 

comments powered by Disqus