sábado, 7 de agosto de 2021

Hulu na expectativa para ter novas séries da Marvel Studios pelo streaming

 Com a transição da divisão da Marvel TV para debaixo da asa da Marvel Studios, houve uma redução muito drásticas de séries e animações previstas para sair pela plataforma de streaming da Hulu. Sobraram apenas hoje os desenhos do M.O.D.O.K e do Assassímio. Contudo, parece que após as coisas se acomodarem, há chances de mais programas sairem pela Hulu de novo, e consequentemente, internacionalmente pela Star+.

De acordo com o executivo do Hulu, Jordan Helman, o streamer ainda espera trabalhar com a Marvel Studios para expandir ainda mais o universo cinematográfico da Marvel. “A Marvel continua a ser um parceiro extremamente importante e um dos maiores geradores de conteúdo dentro do ecossistema da Disney, então estamos animados com a possibilidade do que pode estar no futuro em relação ao relacionamento Hulu / Marvel", disse Helman ao Deadline em Sexta-feira.

O executivo então confirmou que o Hulu ainda não falou com a Marvel Studios ou com seu chefe Kevin Feige, mas o Hulu ainda planeja obter algum conteúdo UCM, pois "parece uma avenida incrivelmente robusta para projetos futuros". E apesar do foco do Kevin Feige ser ainda os conteúdos voltados para o Disney+, é bem possível que tenhamos séries adultas sendo programadas para sair nesse outro streaming. É de total interesse da Disney+ que, por exemplo, a Star+ tenha shows originais da Marvel para garantir o interesse de clientes nos territórios onde é lançada. Os rumores são de que as extintas séries urbanas da Netflix poderiam voltar por aqui, com o mesmo elenco, mesmo que na forma de um leve 'reboot'.

É um apelo pra Demolidor e Justiceiro ganharem cara nova e com mais orçamento, desta vez com a tutela do Kevin Feige.

Coveiro

comments powered by Disqus