sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Liberadas algumas capas e algumas páginas da saga Darkhold


A Marvel Comics liberou mais detalhes sobre a trama da saga Darkhold e alguns dos personagens que estarão na saga além da Feiticeira Escarlate e Doutor Destino. Além disso, foram liberadas imagens de capas de 3 edições da saga e uma amostra de páginas já coloridas de Darkhold Alpha 1.

Em setembro, uma nova saga mística da Marvel começa em DARKHOLD ALPHA 1! Escrito por Steve Orlando com arte de Cian Tormey, este extraordinário especial dará início a uma história totalmente nova centrada em torno da Feiticeira Escarlate e do Doutor Destino, enquanto evitam que os textos do Darkhold, recentemente ressurgido, desencadeie o caos no Universo Marvel. O épico tão aguardado será contado por meio de uma série de especiais, cada um centrado em um herói diferente, chamado para combater os efeitos horripilantes do Darkhold. Duas dessas aventuras de derreter a mente serão lançadas em outubro: DARKHOLD: IRON MAN 1 e DARKHOLD: BLADE 1.



Ryan North, a mente brilhante por trás de A imbatível Garota-Esquilo, se junta ao artista Guillermo Sanna para trazer a você o conto de terror do século em DARKHOLD: IRON MAN! Chamado para enfrentar o terrível deus Chthon, o Homem de Ferro lê o antigo texto malfadado conhecido como Darkhold ... e isso muda o curso de sua vida inteira. A armadura que o salvou inúmeras vezes está prestes a se tornar uma prisão - aquela cuja única saída é um destino pior que a morte.






O escritor indicado ao Emmy Daniel Kibblesmith, conhecido por seu trabalho ousado na série de quadrinhos Loki, e o artista Federico Sabbatini trarão o caçador de vampiros da Marvel para a ação em DARKHOLD: BLADE! Depois de ler o amaldiçoado Darkhold, Blade tenta entrar na dimensão de Chthon e impedir o antigo deus de destruir o Multiverso. Mas a leitura do livro mudou todas as suas vidas e histórias ... e para Blade, as consequências são de longo alcance. Os vampiros governam o mundo e ele governa todos eles. Mas ainda existem alguns heróis - e Blade não é tão onisciente quanto pensa.

DarkHold Alpha 1 tem previsão de lançamento em 22 de Setembro, Darkhold: Homem de Ferro 1 com previsão para 13 de Outubro e Darkhold: Blade 1 com previsão de lançamento para 27 de Outubro, todos para os Estados Unidos.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus