quinta-feira, 5 de agosto de 2021

James Gunn comenta sobre a possibilidade de filmes da Marvel com censura+18



O primeiro filme da DC Comics de James Gunn está saindo nos cinemas e está recebendo vários elogios. Seguindo a premissa do título, Esquadrão Suicida está mesmo sendo um baita filme e se destaca pela violência destemida em tela. Mas será que um dia a Marvel Studios também lançará esse tipo de filme que requeira uma censura alta R-Rated (ou +18).

Em uma entrevista, o IndieWire perguntou a James Gunn se ele acreditava que a Marvel Studios produziria um filme censura R-Rated. "Acho que sim, acho que sim, tenho quase certeza que sim" disse ele, mas foi inflexível ao relatar que Guardiões da Galáxia nunca se tornaria uma franquia com classificação restrita. “Não serão os ‘Guardiões ’ colocou.
E explicou que "porque ‘Guardiões’ são filmes de família, então é diferente. As pessoas ficam tipo, ‘Finalmente, eles permitem que você faça uma classificação R. Como seriam os “Guardiões” se isso fosse classificado como R ou +18? 'Eu digo,' Mas não será'” falou o diretor. E embora James Gunn então tenha descrito uma possível ideia para um filme R-Rated na franquia chutou que um personagem seu poderia ter um filme do tipo. "Eu poderia sair e fazer um filme Drax censura +18, que eu adoraria fazer, como o bárbaro Drax" falou.

No entanto, James Gunn foi rápido em descartar essa possibilidade também, descrevendo os filmes Guardiões da Galáxia como "fábulas" e que ele não pensa sobre eles dessa forma. “Mas os filmes dos 'Guardiões' são fábulas, e eu não penso neles assim. Eu não os escrevo assim. É um tipo diferente de filme, e você pode ter um pouco de sangue e uma escuridão assustadora lá e coisas assim, o que é bom, mas não é o rock and roll do ‘Esquadrão Suicida’. ”

Nesse segundo semestre James Gunn e toda a trupe - Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Sean Gunn, Karen Gillam, Vin Diesel e Poe Klementieff - voltam para as gravações de Guardiões da Galáxia vol.3 que será filmado em conjunto com o Guardiões da Galáxia - Especial de Fim de ano. A previsão é de que o Especial de Fim de Ano saia em Dezembro de 2022. Já o vol.3, último capítulo dos Guardiões da Galáxia nas mãos de James Gunn, deve estrear nos cinemas em 5 de Maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus