domingo, 15 de agosto de 2021

Jonanthan Majors confirma que já está gravando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

A gravação principal d'o Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está ocorrendo nesse momento em Londres e alguns atores já marcaram a presença por lá. E isso inclui o mais novo membro oficializado como grande vilão do UCM na fase 4 - É Jonanthan Major, que interpreta a versão do Universo Cinematográfico Marvel do temido Kang, o Conquistador.

Enquanto Majors teve que permanecer calado sobre os detalhes de Quantumania, o ator confirmou que está atualmente em Londres para filmar a sequência. Na verdade, Majors disse ao IndieWire que é por causa de seu papel no longa-metragem de Peyton Reed que ele não tem certeza de quando poderá retornar a Los Angeles e comemorar com seus colegas de elenco de Lovecraft Country caso eles ganhem o Emmys mais tarde neste outono.

Para se preparar pra o papel e decorar as falas do vilão, Jonanthan Majors deu uma resposta tãos surreal quanto 'Aquele que Permanece'. "[As notas] podem parecer um jogo de futebol às vezes, mas é como a astrologia dos espíritos no espaço. Todo mundo trabalha em relação a outra pessoa, sempre” disse o ator. Majors detalhou que há "scripts por toda parte" em torno de seu trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania 3 e estava preparado para mostrar um no Zoom, mas passou ao perceber o caos do multiverso que poderia acontecer se ele revelasse um script da Marvel Studios na câmera.

A produção já tem garantido os nomes de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus