domingo, 15 de agosto de 2021

Série da Echo vaza primeira lista a procura de atrizes para duas personagens

A série sequer foi anunciada oficialmente por Kevin Feige, mas já está pelo visto na boca do povo e sem cerimônias para convocar seu elenco para as filmagens. Estamos falando de Eco, que será vivida por Alaqua cox primeiro em Gavião Arqueiro e ganhará seu próprio spin off que só deve ser anunciado no fim do ano.

Sexta-feira à tarde, a estrela de Echo compartilhou uma chamada de elenco em seu perfil no Instagram, no qual a diretora de convocação de elenco do Marvel Studios, Sarah Finn, postou dois papéis separados: Jessica e Iris. Ambos os papéis são semelhantes ao da personagem da Echo, no sentido de que são oara nativos americanos (ou latinos) e fluentes em língua de sinais americana.



Jéssica é uma mulher entre 15 e 18 anos e é "forte, ferozmente independente e inabalável", enquanto Iris tem quase 30 ou 30 anos e é "afetuosa e carinhosa", segundo o texto com poucos detalhes.

E enquanto isso, Gavião Arqueiro já tem até "cronometro" contando os dias para sua estreia em Novembro:



Cox se juntará a Jeremy Renner (Clint Barton) e Hailee Steinfeld (Kate Bishop) na série do Gavião Arqueiro. Tony Dalton deve interpretar Jack Duquesne, o Espadachim, enquanto Vera Farmiga embarcou no projeto como Elanor Bishop. Fra Fee (Palhaço), Zahn McClarnon (William Lopez) e Brian d'Arcy James também foram escalados em outros papéis.

Coveiro

comments powered by Disqus