segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Michael Waldron fala sobre mais ideias descartadas do episódio 5 de Loki

 O roteirista principal e produtor executivo de Loki, Michael Waldron, sentou-se com o CinemaBlend para dar mais detalhes sobre ideias discutidas da série que acabaram ficando de fora. Ele compartilhou que havia uma ideia que estava no roteiro original que não chegou ao corte final, revelando que havia uma "Autoridade de Variância de Lokis" formada por diferentes Lokis no Vazio no quainto episódio:


"Tom Kaufman escreveu o episódio 5 do programa. Tom é um escritor de Rick e Morty; ele estava lá desde a primeira temporada, Rick e Morty. Ele é um dos meus grandes amigos e uma das pessoas vivas mais engraçadas. E seu primeiro rascunho desse roteiro tinha tantas coisas incríveis. Eu acho que havia, em um ponto, uma Autoridade de Variância de Lokis, como um LVA com todos os diferentes Lokis que estavam lá embaixo. "

Waldron, que também escreveu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, compartilhou mais detalhes sobre o primeiro rascunho do roteiro de "Jornada ao Mistério", dizendo que houve um momento em que o Deus da Trapaça de Tom Hiddleston confrontou Alioth e então "todos os o outro Loki começa a se levantar tentando fazer a mesma coisa: "

"Ele escreveu uma coisa ótima, como uma coisa do tipo 'Eu sou Spartacus', onde Loki vai falar com Alioth. É como se Loki fosse fazer a coisa heróica, e então todos os outros Loki começaram a se levantar tentando fazer a mesma coisa, e estão apenas sendo narcisistas. Todo mundo está tentando ser o herói, e isso acaba sendo um desastre. Seu primeiro rascunho é algo para uma eternidade. "

Na série temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus