terça-feira, 10 de agosto de 2021

Novo trailer de Marvel's Guardians of the Galaxy focado em Madame Devassa


A Marvel Games, a Square Enix e a Eidos Montreal soltaram mais um trailer do jogo Marvel's Guardians of the Galaxy focado na personagem Lady Hellbender, aqui no Brasil conhecida como Madame Devassa (sem a piada da cerveja aqui, hein).


Para pagar uma multa que devem à Tropa Nova, o Senhor das Estrelas e os Guardiões têm um plano (ou quase isso) que envolve conseguir uma audiência com Lady Hellbender e lhe vender um monstro raro. Dependendo das escolhas do jogador, o monstro será... Rocky ou Groot. Ao chegarem à fortaleza de Seknarf Nove, os Guardiões conferem de perto o poder dela, mas também uma sensibilidade surpreendente.

Lady Hellbender ficou famosa como uma guerreira formidável, colecionadora de monstros e rainha de Seknarf Nove. Com a ajuda dos Hellraisers, ela não poupa esforços para obter os monstros mais raros, não importando o nível de legalidade ou violência. O desejo por criaturas exóticas a leva contratar os serviços de caçadores de monstros, oferecendo recompensas generosas para ampliar seu santuário.


À típica maneira dos Guardiões, há uma reviravolta quando Lady Hellbender demonstra mais interesse por Drax do que pela liderança do Senhor das Estrelas. Você acha que Lady Hellbender vai cair no charme e na malandragem do Senhor das Estrelas? (via site oficial)

Para quem está se perguntando sobre a Madame Devassa, ela é a personagem que apareceu em  O Totalmente Incrível Hulk 1, quando o Amadeus Cho estreava no título como o novo Hulk.  Aqui no Brasil saiu no título Avante, Vingadores 1 em 2016.

Guardiões da Galáxia da Marvel será lançado em 26 de outubro de 2021 para PS4™, PS5™, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch direto na nuvem.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus