terça-feira, 3 de agosto de 2021

Novos rumores 'atlantes' pro filme do Pantera Negra: Wakanda Eternamente.

Os rumores sobre a chegada de Atlantes no UCM no lançamento no ano que vem do filme Pantera Negra: Wakanda Eternamente começam a ganhar mais e mais forma. Desta vez, o Charles Murphy do Multiverso Murphy veio até seu site informar que agora tem notícias sobre a contratação de atores para viver a Namora e Attuma nos cinemas. Apesar de avisar mais de uma vez que essas suas fontes não são tão precisas, ele disse que valeria dar certa atenção.

Ele lembra que tempos atrás informou que Marvel Studios estava procurando lançar dois personagens coadjuvantes importantes em Pantera Negra: Wakanda Eternamente. Na época, o Illuminerdi foram os primeiros a relatar que o elenco convocaria dois guerreiros maias, de codinome Zyanya e Cadmael, para os papéis de Namora e Attuma, dois grandes personagens atlantes dos quadrinhos que se juntariam ao Namor de Tenoch Huerta na sequência de 2022. Pelo que Murphy sabe agora, podemos associar um nome a um desses papéis. Segundo suas fontes nessa semana, a atriz Mabel Cadena se juntou ao elenco como Namora, prima de Namor e uma das integrantes originais dos Agentes de Atlas!

Mabel Cadena é uma atriz mexicana de 30 anos que acaba seguindo os mesmos traços de Huerta para viver uma atlante. A Marvel Studios procurava uma atriz hispânica ou latina, de 20 a 40 anos, com experiência anterior em papéis que requeriam muito físico. Cadena, que recentemente estrelou Dance of the 41 (agora disponível no Netflix) e Hernan (agora disponível no Amazon Prime), esteve recentemente nos arredores de Atlanta e foi à academia treinar, provavelmente para se preparar para o papel.

Huerta também começou recentemente a interagir com a Cadena no Instagram, o que pode adicionar um pouco mais de lenha aos boatos. Novamente, neste ponto não há confirmação de nenhuma fonte oficial, então isso deve ser tratado como um boato; no entanto, existem muitas evidências de apoio. E como já falamos aqui anteriormente, não existem coincidências na Marvel.

O filme que estreia em 22 de Julho do ano que vem nos cinemas mundiais já tem alguns nomes confirmados para retornar. Lupita Nyong'o, Martin Freeman, Winston Duke, Angela Bassett e Danai Gurira já formalmente falaram do retorno. Já Letitia Wright, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba ainda não se pronunciaram. O ator mexicano Tenoch Huerta e a britânica  Michaela Coel são os únicos nomes novos  associados ao projeto. 

Coveiro

comments powered by Disqus