quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Ryan Reynolds começa a dar ideias loucas pra estreia do Deadpool no UCM

 Não tarda pra Deadpool chegar ao UCM finalmente e já vimos vários sinais de que o ator principal e produtor Ryan Reynolds não vê a hora de isso acontecer. Durante uma entrevista recente para promover seu novo filme Free Guy, Ryan Reynolds foi questionado pelo site Comicbook.com se ele preferia fazer sua estréia como MCU em Deadpool 3 ou outro filme.




"Eu acho que ambos são justificados", disse o ator, tomando cuidado para não revelar muito. "Eu acho que você sempre ziguezagueia quando todos esperam que você ziguezagueie quando se trata desse personagem. Contanto que a Disney esteja aberta para fazer algumas grandes divergências selvagens ou ter alguns usos divergentes selvagens de Deadpool, então eu estou dentro, cara. Eu acho que é tudo ótimo."

Em outro momento, Ryan Reynolds brincou sobre outra ideia maluca de como o Deapdool poderia estrear. “Eu queria fazer um curta-metragem de Deadpool interrogando o caçador que matou a mãe de Bambi”, explicou o ator ao IGN. "Mas a essência disso é que Deadpool é na verdade apenas um grande fã. Ele não está interrogando - ele apenas quer saber como ele poderia ser o personagem mais odiado da Disney na história da Disney... e, claro, a Disney era como , 'bem, eu não acho que isso vai acontecer.' "

Reynolds teve seu primeiro gostinho do UCM quando apareceu em um vídeo promocional do Free Guy ao lado do personagem Thor: Ragnarok de Taika Waititi, Korg, cujo ator também está no filme. Só que não sabemos quando veremos uma estreia oficial do personagem na nova casa ainda. Uma participação especial antes de Deadpool 3 faria sentido, mas tudo depende se estamos obtendo um Merc com o Mouth reiniciado ou a versão do Universo X-Men da Fox.

Deadpool 3 está sendo escrito por Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin. Elas são irmãs e parceiras de redação que atualmente estão servindo como showrunners da série da Fox, The Great North.

Coveiro

comments powered by Disqus