quinta-feira, 5 de agosto de 2021

A.C Bradley conta como surgiu a ideia do Senhor das Estrelas T'Challa pra What if...?

 Paralelo a Peggy Carter tomando o soro do Super Soldado ou o Homem-Aranha se tornando um caçador de zumbis, temos mudanças ainda mais profundas na série animada What If ...? que estreia semana que vem. E uma delas traz a despedida de Chadwick Boseman com uma istória de T'Challa assumindo o manto do Senhor das Estrelas ao invés de se tornar o Pantera Negra. Na coletiva de imprensa do Domingo, o site CBR questionou o redator principal A.C. Bradley sobre como surgiu a ideia aparentemente aleatória de T'Challa se tornar o Senhor das Estrelas no lugar de Peter Quill.




"Quando se tratou de realmente descobrir o episódio de T'Challa, obviamente, isso foi há mais de dois anos. Chadwick ainda estava conosco. A forma como isso realmente aconteceu foi olhando - tínhamos na sala dos roteiristas, tínhamos um pôster com todos os personagens. E percebemos que T'Challa e Peter Quill têm a mesma idade, ou são muito próximos disso ", disse Bradley. “Então spoiler, eu acho, Yondu pegou o garoto errado - que outras crianças de 9 anos estão correndo ao redor do UCM mais ou menos na mesma época? E foi tipo, ele fica um pouco perdido, eles acabam em Wakanda. Você sabe, todos os humanos são parecidos. Então, foi aí que aquele começou. "

"E então a questão tornou-se, novamente, tentar encontrar o outro lado dos heróis", continuou Bradley. "O ponto principal do seriado é, o que mais podemos dizer. T'Challa é um personagem interessante porque ele não é um personagem que se prende. Ele é um personagem que muda o mundo ao seu redor. E ele não passa por uma transformação, ele transforma o mundo. Portanto, dar um passo para trás seria: 'Bem, como T'Challa transformaria o espaço sideral?' E é assim que você começa aquele episódio. "

Claro, nos quadrinhos, T'Challa se junta a uma equipe de Wakandanos que tenta transformar o espaço sideral como parte da longa fase de Ta-Nehisi Coates no Pantera Negra. Enquanto no What If ...?, o episódio parece contar uma história muito diferente, pode ser o mais próximo que os fãs chegarão do Pantera Negra no espaço.

A história da Capitã Carter se desdobrará ao longo de várias temporadas de What If ...? mas o tempo de T'Challa como Senhor das Estrelas será uma única história. Na verdade, estpa será a última vez que Boseman desempenhará o papel que o tornou famoso após sua morte. Mas de acordo com os criadores da série, o ator estava profundamente animado com o papel. Ele também emprestou a voz para participações menores de T'Challa em outros episódios.

Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan), dentre outras.

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. A série entrará no Disney+ a partir de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus