quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Roteirista de What If...? revela algumas ideias descartadas pra primeira temporada



A primeira temporada da animação What If...? foi reduzida a nove episódios por conta da COVID-19, mas praticamente já garantiu uma segunda temporada com mais nove episódios com ideias que acabaram não entrando no corte inicial. Durante a coletiva de imprensa, muitas das ideias que acabaram adiadas e outras que foram descartadas de início foram comentadas pela equipe de produção.

“Tínhamos dúzias de ideias que, esperançosamente, algumas delas estarão na temporada 2. Mas há alguns personagens que não podemos tocar porque não tínhamos espaço ou tempo. Estou feliz por ter o pato Howard aqui, porque há um tipo de fã criança do personagem aqui, e eu disse "devemos dar a ele um momento" -porque eu duvido que ele vai se juntar aos Vingadores em qualquer momento. Tinhamos alguma grande linha de história para múltiplos personagens, como existir uma história do homem de ferro que eu realmente queria fazer, explorando uma relação com seu pai, mas já tivemos outra grande história do homem de ferro. Só temos 10 pontos, você tipo de espalhar em torno do nosso amor. Eu sou besta por boas histórias do tipo de pecados do pai pro filho” disse o redator principal A.C.Bradley segundo o Murphy's Multiverse.

Já a Total Film, A.C. Bradley relembrou outros personagens do UCM tentou lançar como conceito no What If ...? e foi vetado porque a Marvel Studios já tinham planos para eles. "Na minha primeira semana, eu queria fazer Jane Foster Thor e me disseram que não ... eu entrei em um discurso feminista de por que os personagens são importantes e por que eles são necessários e por que uma mulher precisa ser capaz de empunhar o martelo e então eles disseram, 'Sim, nós vamos fazer isso em live-action ...' Eu também apresentei o velho Steve e o Professor Hulk ... isso foi antes de me deixarem ver o Ultimato. "

Bradley também se lembra de ter recebido uma ligação informando que sua apresentação um tanto embaraçosa para a Marvel foi, na verdade, uma grande dádiva. “No dia seguinte, recebi uma ligação e eles disseram: 'Se você consegue adivinhar o que estamos fazendo no grande UCM, você pode definitivamente lidar com o estranho UCM.' E isso foi em outubro de 2018. "

Já o IGN divulgou que Bradley disse ele e sua equipe passaram três dias desenvolvendo um enredo e, em seguida, "acompanhou [o produtor executivo] Brad Winderbaum por todo o meu trabalho árduo, apenas para descobrir que acidentalmente lançou a metade do que seria o próximo filme [Guardiões da Galáxia vol. 3.]". Bradley brincou que depois de saber disso e que "eu fico longe do Sr. James Gunn e seu brilhantismo e seu trabalho, e eu fui para casa depois daquele dia e abri uma cerveja e disse, 'bem, isso vai ser um filme incrível, mas agora eu tenho que voltar para a prancheta '". A manchete causou tanto que fez o próprio James Gunn ficar muito surpreso e querer ter acesso ao roteiro de Bradley.

Mas a maior surpresa aos fãs seria um suposto "crossover" com Star Wars. Em entrevista ao Collider, A.C. Bradley falou que "Eu era notório por tentar envolver um personagem de Star Wars. Nós tentamos em um ponto, mas é como brincar com a caixa de areia que você recebeu. Nós demos a você todo o UCM. Trabalhe com isso. E, eu foi como 'Ok. Mas ainda assim, Luke Skywalker seria um Vingador incrível.' "

Bryan Andrews, o diretor de What If ...?, Adorou a ideia junto com Bradley, mas foi trazido para a galáxia atual quando a Marvel os lembrou de suas poucas diretrizes. Embora, ele ainda tenha esperança, dizendo: "Quem sabe o que pode acontecer. Você sabe... What... If? O que aconteceria, certo ?

Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan), dentre outras.

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. A série entrará no Disney+ a partir de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus