terça-feira, 3 de agosto de 2021

Saiba o número, tempo dos episódios e também novidades da segunda temporada de What if...?

Algumas pessoas tiveram acesso aos primeiros três episódios de What if...? e com isso tivemos alguns detalhes sobre as primeiras histórias e tempo de duração. Fora isso, o produtor  Brad Winderbaum também falou sobre mudança nos números de episódios da primeira temporada e algumas certezas sobre a segunda. Espia só:

Em entrevista ao Collider, o produtor executivo de What If ...? Brad Winderbaum confirmou que o plano original para a primeira temporada do programa era de 10 episódios. Só que agora, de acordo com Winderbaum, "devido a pandemia de COVID, mudanças tiveram que ser feitas", que incluíram "empurrar um episódio para a segunda temporada".

Tivemos que empurrar um episódio para a segunda temporada. Foi apenas, honestamente, como tudo mais, por conta do impacto da COVID. Houve um episódio que não atingiu a data de conclusão, mas felizmente poderemos vê-lo na segunda temporada do show". Winderbaum também confirmou que a 2ª temporada também foi definida para ter nove episódios, o que colocará o show total em 18 episódios no total. 

Quanto à duração de cada episódio da série, Winderbaum disse que "Tínhamos como meta meia hora para cada episódio. Alguns deles tem um pouco mais, alguns deles são um pouco mais curto, ... queríamos contar o máximo de histórias que pudéssemos e tínhamos um certo orçamento que tínhamos para trabalhar, então parecia que os 10 episódios - agora a execução de 9 episódios - era a quantidade certa. "

A Marvel Studios tem trabalhado na segunda temporada de What If ...?  por um ano e meio agora e se uma coisa é certa, é que a Capitã Carter (Hayley Atwell) vai ser uma presença no futuro. O personagem tem estado no centro da maioria dos esforços de marketing da Marvel para What If ...? e durante a coletiva de imprensa virtual do desenho no domingo, o produtor de longa data da Marvel, Brad Winderbaum, confirmou ao site Illuminerdi que Atwell retornará não apenas na segunda temporada do programa, mas em qualquer trabalho subsequente depois disso.

“Nós percebemos, eu acho, no início do desenvolvimento, quando estávamos começando a receber os roteiros de AC [Bradley] e começando a olhar para o arco da série que haveria uma personagem que borbulhava e se tornava mais importante," Winderbaum disse. "Não mais importante do que o resto, mas tinha um relacionamento forte com o Vigia, que é realmente nossa força motriz por trás da série, e essa é a Capitã Carter."

Winderbaum então confirmou os planos da equipe em revisitar Carter a cada temporada do programa, porque eles sentem que ela, a Capitã Carter (Hayley Atwell), será uma presença marcante. A personagem tem estado no centro da maioria dos esforços de marketing da Marvel para What If ...? e durante a conferência de imprensa virtual do programa no domingo, o produtor de longa data da Marvel, Brad Winderbaum, confirmou que Atwell retornará não apenas na segunda temporada do programa, mas em qualquer trabalho subsequente depois disso.

Winderbaum então confirmou os planos da equipe em revisitar Carter a cada temporada porque eles acham que ela ajuda a manter a tapeçaria do multiverso unida. “E percebemos quando começamos a desenvolver a segunda temporada que a Capitã Carter seria o personagem que revisitaríamos em cada temporada e continuaríamos essa aventura”, acrescentou o produtor. "Obviamente, estamos contando uma história em uma tela multiversal gigante para que você nunca saiba realmente quem vai aparecer onde e quando. É muito mais uma antologia, mas sempre há oportunidades para conexões divertidas serem feitas” 

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e  Bryan Andrews como diretor. Dezenas de vozes do UCM retornam para dar vida a esses nove episódios que começam a sair a partir da quarta-feira que vem no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus