segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Veja um preview colorido e entrevista da nova série do Falcão de Aço

 A Marvel está pronta para trazer o Falcão de Aço de volta aos holofotes com uma nova série, mas não será Chris Powell operando o traje desta vez. Em vez disso, será um novo personagem usando a armadura, um jovem chamado Connor Young, que está passando por uma mudança de vida quando ele recebe diagnóstico trágico qando ele entra em contato com o amuleto pela primeira vez. No comando da nova série está o escritor Kyle Higgins, o artista Juanan Ramirez e o colorista Erick Arciniega. Veja um preview com uma entrevista do site Comicbook.com com Kyle Higgins todos sobre a próxima série.


Primeiro, abordou-se como Connor se transforma em Falcão de Aço, e Higgins está animado para explorar novos aspectos de toda a troca de corpos com uma premissa andróide. "Então, na verdade, foi assim que funcionou com Chris também. Pelo menos inicialmente. Ele não estava se transformando em Falcão de Aço", disse Higgins. "Seu corpo estava trocando de lugar com um Androide alojado no espaço Nulo. Isso é algo que eu realmente queria voltar com Connor - é uma dinâmica que acho super fascinante. Há um pouco de Miracleman lá e mal posso esperar para mergulhar e explorá-lo, especialmente com o diagnóstico de Connor. Como é manter um vínculo sináptico - e controle sobre o andróide - quando você tem uma doença neurodegenerativa como a esclerose múltipla? "

Os aspectos de super-heróis do Falcão de Aço são grandes, mas é a história bastante pessoal das lutas e aspirações de Connor que Higgins realmente adora quanto à premissa. “Eu acho que, semelhante ao meu outro trabalho recente de super-herói, como Radiant Black, Connor vem de um lugar muito pessoal para mim”, disse Higgins. "Estou incrivelmente investido em sua jornada, navegando em seu diagnóstico e em sua condição, bem como em seus sonhos de vida que podem ou não ser possíveis. E tudo isso, em conjunto com o fato de me tornar um super-herói ... e o que isso significa para sua esclerose múltipla. Eu sei que sou tendencioso, mas acho que há tantos caminhos interessantes para histórias que nem eu posso esperar para ver o que acontece e quem e o que Connor vai se tornar. "

Embora Chris não seja mais o protagonista, Higgins disse que sua história e o que aconteceu com ele estão em jogo enquanto a jornada de Connor continua. "Se os leitores perderam a história de "Heart of the Hawk" que fizemos no início deste ano, eu recomendo que eles vejam. Todas as três histórias se conectam, enquanto Juanan e eu construímos a página final juntos para narrar os momentos finais de Chris Powell, como ele faz o download de suas experiências para a Canção de Dados e o Amuleto ", disse Higgins. "Então, o que isso significa para Connor? Ele será capaz de acessar essa informação? E o que realmente aconteceu com Chris? Isso tudo virá. Conforme Connor aprender mais sobre o que ele foi convocado."

Nas histórias do Falcão de Aço anteriores, aprendemos que, à medida que a armadura se torna mais compatível com seu usuário, ela pode revelar habilidades adicionais, e esse é o caso do novo traje de Connor também. "É, sim. Além disso, há outro componente para esta versão do Androide, bem como alguns ajustes para o Amuleto", disse Higgins. "Eu não quero estragar muito, mas isso é parte da diversão com um herói como Falcão de Aço - apresentando algumas outras armas, tecnologia e possivelmente até formas. Tudo no que se refere à jornada de Connor como um novo herói."

Falando em armadura, o novo traje parece deslumbrante, e Pepe Larraz acertou em cheio desde o primeiro esboço. "Sim, este foi literalmente o primeiro esboço de Pepe Larraz e todos nós o amamos. É sempre complicado atualizar ou redesenhar um personagem, mas eu estava muito animado com a perspectiva", disse Higgins. "Honrando o que veio antes, mas empurrando-o por um novo caminho para a década de 2020. Eu amo o quão estiloso e moderno isso parece. Pepe realmente detonou."

Esse novo traje inclui uma manopla que possui até algumas garras no estilo Wolverine. "HA! Quero dizer, poucas coisas competem com o Adamantium. Não tenho certeza de como eles se sairiam cara a cara - eles têm uma tecnologia muito legal por trás deles. E o amuleto também fornece energia para uma série de novas armas, tudo em tons de magenta crepitante ", disse Higgins. Sobre as origens da Fraternidade dos Raptores E da armadura e se elas entrarão em jogo, Higgins disse que "Não há Raptores nesta primeira história, não. Vamos ver o que o futuro reserva!"

A minissérie do Falcão de Aço chega às lojas de quadrinhos agora em agosto!

comments powered by Disqus