segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Beast Kingdom lança versão do Homem de Ferro Medieval em nova linha de action figures DAH

 Uma nova linha de figuras da Marvel Comics foi revelada pela Beast Kingdom, como parte de sua linha Dynamic Action Heroes (DAH). A primeira figura da linha é um Cavaleiro Medieval do Homem de Ferro em escala 1/9. Veja as imagens:





A figura de 20cm de altura tem cerca de 19 pontos de articulação. A figura pega o Homem de Ferro e o transforma em um cavaleiro de armadura de estilo clássico. Haverá uma edição Regular e uma Deluxe para a figura. A edição regular inclui rostos intercambiáveis, várias mãos intercambiáveis, blasters de pulso destacáveis, uma lança, uma espada e bainha, um escudo, peças de efeitos e um suporte de figura. A figura do Iron Man Deluxe Edition adiciona um jet pack com efeitos de fumaça, mais peças de efeitos e duas espingardas. O tórax também possui uma função de iluminação LED em ambas as edições.


As pré-vendas devem entrar no ar em breve. A edição comum custa $ 143,99, enquanto a Edição Deluxe custa $ 169,99. A figura do Homem de Ferro está agendada para lançamento no segundo trimestre de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus