domingo, 7 de novembro de 2021

Hailee Steinfeld fala sobre idolatria e paixão por "flechas com truques" de Kate na série do Gavião Arqueiro

Jeremy Renner e Kate Bishop aparecem numa nova imagem inédita da série do Gavião Arqueira pra revista digital The Lowdown, de edição 6 de Novembro. Junto a eles dois, está lá mais uma vez o Lucky, o Pizza Dog. A revista traz também algumas páginas de conversa da atriz Hailee Steinfeld falando mais sobre sua personagem chegando ao UCM

 Na matéria, Hailee Steinfeld diz que "o Gavião Arqueiro é alguém que Kate idolatrou toda sua vida, tendo pôsteres do Gavião Arqueiro no seu quarto durante a infância". Ela na matéria descreve a personagem como alguem "cheio de bravura" e que "quer ajudar as pessoas". É por isso que ela sai as ruas sem medo de se arriscar e de lidar com caras maus não importa a situação. "Se isso significar colocar ela em qualquer situação comprometedora, ela vai fazer isso. Mas ela se acha inteligente demais para sair de qualquer apuro".

Sobre seu treinamento, Hailee disse que "primeiro fui introduzida ao lado técnico das coisas - a mecanica de segurar um arco e aprender a como usar os membros. Eu sou tão grata a isso, eu ficava tipo - cara, quero mesmo aprender a atirar. Eu comecei a trabalahr com o arco de um jeito diferente nos treinos de ação. Um arco é uma arma mesmo sem as flechas e eu aprendi a usá-lo numa luta mesmo assim. Eu comecei a me exercitar e entrar num circuito de treinamento que me deram músculos, porque eu nunca tinha atirado com arco e flecha antes. Então, eu estive em lugares que nunca estive antes. Parecia algo tão bonito e sem esforço, mas é bem difícil"

A atriz também falou que "Kate é muito intrigada com todas as flechas com truques. No minuto que ela conhece o Gavião Arqueiro, ela praticamente não sabe o que dizer ou perguntar, mas uma das coisas que está no topo de sua lista são as flechas com truques. O Clint que quase sempre sabe o que essas coisas fazem quando atiradas, segura a onda dela por um tempo. Mas assim que ela pode, ela vai colocar as mãos delas nessas flechas".

A matéria da revista explica também outros detalhes da série, colocando que o líder da Gangue Russa do Agasalho será o Palhaço (feito por Fra Free) e coloca que essa será a série da Marvel mais realista e pé no chão de todas, destacando assim a parte mais a relação emocional e honesta entre os personagens Gaviões Arqueiros. Para Hailee, seu colega vingador veterano foi crucial pra ajudá-la a ingressar no UCM.

Pra ver a matéria completa da revista, clique aqui!

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt. Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano. E com dois episódios de uma vez só! Coveiro


Coveiro 

comments powered by Disqus