quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Mais um aluno da escola Midtown confirmado em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

 Mais um colega de escola de Peter Parker está confirmado em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O Hollywood Reporter conversou com o ator Jorge Lendeborg Jr., que confirmou que retornará ao papel de Jason Ionello nesse novo filme. Anteriormente, ele interpretou o aluno da Midtown High School em Homem-Aranha: De volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Quando questionado se Jason tem algum plano específico para esta sequência, Lendeberg revelou que embora ele esteja no jogo novamente, ele não estará no meio de coisas com "o grupo central do Homem-Aranha:"

“Cara, ele vai estar lá, mano. E muito parecido com o último, ele tem muito pouco a ver com o grupo central do Homem-Aranha. (Risos) Ele provavelmente vai estar em casa jogando alguns videogames. ”

O ator também olhou para trás, sobre seu papel fazendo o jornal da escola dando notícias ao lado da Betty Brant de Angourie Rice, onde ela disse que ele se tornou excelente em improvisação. Ele explicou como desenvolveu essas habilidades, que vieram principalmente das tentativas de comédia stand-up e de escrever muitas de suas próprias piadas durante seu tempo livre:

“Bem, quando cheguei em L.A., onde não resido mais, fiz algumas aulas da UCB, que meio que me prepararam para o básico de improvisação. Mas antes disso, eu sinto que tenho a maior parte do meu estilo de improvisação quando eu apenas escrevia um monte de piadas em casa. Crianças estariam jogando futebol, basquete ou escrevendo rap, mas eu estaria em casa, apenas escrevendo piadas. Tentei o stand-up comedy apenas para manter minhas sensibilidades engraçadas altas. Então, sim, eu tinha um lance pelo stand-up. ”

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e  Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus