quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Chamada de figurantes convoca pessoas para cenas em navio em Pantera Negra: Wakanda Forever

 


O filme que serve de sequência para Pantera Negra não tem tido muita sorte em esconder do público em geral suas cena externas. Foi só assim que descobrimos que a atriz Dominique Thorne estaria no filme no papel de Riri Williams graças as filmagens no campus do MIT, vimos que T'Challa também morrerá no filme por conta de imagens de um funeral vazadas e até mesmo uma série de filmagens indicando cenas envolvendo água. Agora, uma nova chamada de elenco aponta para mais uma gravação nos mares:

A postagem foi feita no facebook da conta Tammy Smith Casting, de Atlanta. Ela tem na chamada o título "pessoas para tripulação de um navio, CIA e militares". Nos detalhes para o figurante se encaixar no papel eles pedem "apenas rostos novos", "idade entre 25 a 55 anos" e "fisicamente apropriadas com experiência no serviço militar, policia e tripulação de navio apenas". Obviamente, que isso foi o suficiente para levantar de novo os rumores de que Namor, o príncipe Submarino, estaria no filme.

A cena será uma sequência noturna, que durará toda a madrugada desse Sábado no dia 6 de Novembro de 2021 e vai até o final da madrigada do dia 7 de Novembro, um domingo. A exigência é da presença de todos as 5 da tarde em ambas as noites. É certo que será uma gravação externa que precisará do cair da noite para ser executada. 

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Coveiro


comments powered by Disqus