segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Miss Minutes estreia nos quadrinhos em capa variante de Timeless#1

Em dezembro, Kang, o Conquistador, parece pronto para embarcar em uma jornada épica através do espaço e do tempo para descobrir o futuro do Universo Marvel no quadrinho Timeless # 1 de Jed MacKay. E como estamos colocando Kang no destaque, eis que a Marvel Comics resolveu brincar com o paralelo alternativo do personagem da Disney+ e revelou uma capa variante de Humberto Ramos que confirma que Miss Minutes (ou Senhora Minutos) está estreando no Universo Marvel dos quadrinhos também. Ao menos, nesta capa.


Essa personagem que virou uma favorita dos fãs estreou na série Disney + TV da Marvel Studios, Loki, e foi dublada por Tara Strong. Não ficou claro se ela fará parte da história, mas se acontecer, definitivamente intrigados em ver como ela será retratada nas páginas. Visualmente, Miss Minutes parece quase idêntica.

O one-shot especial estabelecerá as bases para algumas das histórias mais emocionantes da Marvel em 2022 e, nesta semana, os fãs puderam ver uma série de teasers misteriosos que mostram os momentos surpreendentes que o aguardam quando Kang se encontra em uma guerra contra o próprio tempo. Os teasers colocam questões sobre a nova arma de Thanos, a futura intromissão do Doutor Destino e o papel de Anatoly Petrov como companheiro de Kang nesta missão.

Timeless # 1 será lançado em 29 de dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus