quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Nova equipe de X-Men formam um grupo secreto para uma missão no espaço

Mancha solar. Míssil. Medula. Dinamite. Tempo. Forge. Banshee. Fortão. Armadura. No início de 2021, esses personagens X-Men foram escolhidos no mega popular X-Men Vote! Embora eles não tenham sido escolhidos como membros definitivos do primeiro time de X-Men da Era Krakoana, a votação pegou as redes sociais como uma tempestade com fãs apaixonados fazendo campanha feroz por seus favoritos. E neste mês de fevereiro, os fãs podem reviver a emoção deste momento crucial na história dos X-Men ao ver seus candidatos escolhidos em ação no SECRET X-MEN 1! Esta edição especial escrito pela roteirista de Excalibur e X de Espadas Tini Howard e desenhado pelo artista de Demolidor Francesco Mobili, irão reunir todos esses nove heróis mutantes para uma missão secreta para as estrelas!


Quando o Império Shi'ar enfrenta uma ameaça inesperada, eles devem convocar os X-Men. Os co-capitães da equipe Mancha Solar e Míssil conduzirão Medula, Tempo, Forge, Banshee, Fortão, Armadura e Dinamite em uma missão perigosa para salvar uma figura de suma importância - a filha do Professor X e da imperatriz Shi'ar: Xandra!

"Tínhamos que fazer isso, certo? E aproveitei a chance de contar a história enquanto tinha tempo", disse Howard. "Míssil foi meu voto, e Fortão? Tempo? Dinamite? Este é o time perfeito para uma missão intergaláctica dos X-Men. Espero que eles não tenham se esquecido de nada importante!"

Secret X-Men 1, que terá a arte de capa feita pelo artista Leinil Yu, tem previsão de lançamento nos EUA em 9 de Fevereiro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus