sábado, 6 de novembro de 2021

Pantera Negra: Wakanda para Sempre vai interromper suas gravações até o começo de 2022

 Foi notíciado em alguns veículos de imprensa internacional que a Marvel Studios supostamente suspendeu temporariamente as filmagens de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. O motivo seria ainda a lesão sofrida pela estrela Letitia Wright no set.

A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter na sexta-feira e indica que isso se deve à "gravidade" da lesão de Wright, que ocorreu em agosto durante as filmagens com uma cena de ação em Boston. A matéria indica que Wright partiu para Londres logo após a lesão e o filme foi rodado em torno de seu personagem, Shuri, mas que a produção de Atlanta agora filmou tudo o que pode, sem Wright estar no set. O site The Wrap está indicando que a produção será encerrada na semana de Ação de Graças (ou seja, última quinta-feira do mês) e será retomada no início de 2022.

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus