sábado, 6 de novembro de 2021

Revelado quem faz a voz do Deviante Kro do filme dos Eternos

 Não é preciso entregar muito detalhes sobre a trama, ou sequer dizer mais sobre o real papel desse vilão aqui, pra anunciar essa escalação do elenco que foi mantida em segredo até então. O único deviante do filme a falar e que vimos uma de suas frases no trailer é Kro. E apesar de ele não usar esse nome no filme e ser uma bela referência aos quadrinhos, um grande ator empresa sua voz para ele.

Trata-se de  Bill Skarsgard ator já bem conhecido por seu papel como o demoníaco palhaço em IT, e que em breve será visto no quarto filme da franquia de John Wick que vem aí. Nos quadrinhos de Jack Kirby, sabemos que Kro é um personagem muito mais elaborado do que vemos no filme, praticamente um general de carreira entre os Deviantes e que tem uma queda pela Eterna Thena (no filme vivido por Angelina Jolie) e talvez por isso a cena em que vemos os dois juntos tenha feito a imaginação de muitos viajar em teorias.

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme chega em duas semanas nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus