sábado, 6 de novembro de 2021

Três Eternos invadem o Avengers Campus na Disney Califórnia

Agora é a vez dos Eternos invadirem o Avengers Campus na Disney California. A conta oficial do filme compartilhou uma imagem ontem apresentando Kingo, Sersi e Phastos posando no parque na area voltada para as apresentações do Doutor Estranho por lá. Espia só:




"#Eternals chegaram ao #AvengersCampus na #CaliforniaAdventure at #Disneyland! 🌟", escreveu a conta. Eles incluíram um link para Marvel.com, que diz: "Sersi, Kingo e Phastos se juntam aos outros super-heróis da área, como Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Formiga, Viúva Negra, Homem-Aranha, Loki e muito mais! Você nunca sabe quem pode ver andando pela Sede dos Vingadores".

Marvel.com acrescentou ainda que: "Vestindo as mesmas roupas que os espectadores podem ver na tela - com Sersi em verde, Kingo em roxo e Phastos em roxo - esteja preparado para que esses heróis entrem em ação a qualquer momento. Kingo pode emitir explosões de energia cósmica de suas mãos; Phastos pode criar qualquer arma movida a energia cósmica com acesso às matérias-primas para ela; e Sersi exerce o poder de transmutação, mudando a composição de qualquer objeto não senciente que ela toque. Mas talvez não pergunte ao trio para usar seus poderes perto de outros convidados ... "

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman.

Coveiro

comments powered by Disqus