terça-feira, 9 de novembro de 2021

Tom Holland antecipa um tom muito mais triste em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

E eis que saiu mais um artigo sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa na Total Film. Dessa vez, além de uma foto inédita mostrando outro angulo da luta do herói com o Doutor Octopus na ponte, o protagonista dessa história, Tom Holland, conversou com o tom mais pesado desse filme:

"O que as pessoas vão ficar realmente surpresas é que esse filme não é divertido. É sombrio e triste, e vai ser realmente comovente. Você verá personagens que você ama passar por coisas que você nunca desejaria para eles passarem. E eu estava muito animado para me inclinar para esse lado de Peter Parker. "

A jovem estrela da Marvel então compartilhou que a perspectiva positiva de Peter Parker será testada no filme:

“Peter Parker é sempre alguém que está olhando para cima. Ele é sempre muito positivo. Ele sempre fica tipo, 'Eu posso consertar isso. Eu posso fazer isso.' Enquanto neste filme, ele sente que encontrou seu maior desafio. Ele fica tipo, 'Eu não sei o que fazer.' Esse era um aspecto do personagem que eu nunca tinha visto antes, e eu estava muito, muito animado para tentar lidar com isso. "

Por último, Holland admitiu que ainda não viu a versão completa do próximo filme da Sony / Marvel, mas ele provou que é o "melhor filme do Homem-Aranha" que eles já fizeram:

“Ainda não vi o filme, mas vi pedaços dele e é o melhor trabalho que já fizemos. É o melhor filme do Homem-Aranha que já fizemos. Acho que os fãs não estão prontos para o que eles montaram. Eu sei que não estou pronto, e sei que vai ser brutal. "

Vale destacar que sobre essa temática mais sombria, o "insider" Daniel Richtman ou RPK revelou através de sua conta no Twitter que de fato não só Peter Parker mas as pessoas ao seu redor vão sofrer grandes perdas. Apesar de não deixar claro o que isso significa, ele ressaltou que parece animado com a ideia do trauma emocional de Peter:

"Eu não odeio o Peter da Holanda nem nada, mas esse é o ponto principal do personagem. Ele tem que sofrer e perder todos que ama"

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro 

comments powered by Disqus