terça-feira, 9 de novembro de 2021

Marvel apresenta calendário completo e novas capas da saga Devil's Reign


A partir de Dezembro, o prefeito Wilson Fisk terá todos os heróis da Marvel em suas garras mortais em DEVIL’S REIGN, um evento de crossover da Marvel Comics ao redor do escritor Chip Zdarsky e do arco do artista indicado ao Eisner Marco Checchetto em DAREDEVIL! Os criadores  trarão seus talentos soberbos para narrativas de alto risco para o grande Universo Marvel nesta longa saga que vê o Rei do Crime embarcar em uma busca viciosa para livrar o mundo de todos os super-heróis. A história continua em fevereiro junto com empolgantes novas edições ligadas a saga, séries regulares e edições especiais!


Em DEVIL'S REIGN 4, Nova York está sob cerco e Wilson Fisk quebrou! Qualquer resquício de decência que possa ter sobrado dele se foi inteiramente e agora, com um exército de super-vilões sob seu comando, o Rei do Crime fixou seu olhar em todos os heróis do Universo Marvel que amamos - mas mesmo o Rei do Crime desconhece a magnitude do perigo que ele colocou a cidade, seus cidadãos e até mesmo a si mesmo com sua guerra contra os super-heróis da cidade!


O atual Homem-Aranha Ben Reilly entrará em ação em DEVIL'S REIGN: SPIDER-MAN 1, do escritor Anthony Piper e do artista Zé Carlos. Os eventos de DEVIL'S REIGN colocaram o Aranha em uma posição terrível e como se isso não bastasse, o recente retorno de Rosa colocou o Aranha em sua mira e quer provar que ele é mais malvado do que seu pai, o Rei do Crime, sempre foi.

"Como um nerd de quadrinhos ao longo da vida, eu já estava entusiasmado com a oportunidade de criar uma história para possivelmente o super-herói mais icônico de todos os tempos, mas fazê-lo durante uma das sacudidas mais interessantes na história do personagem é emocionante e desafiador, e algo que estou animado para fazer parte", disse Piper ao ComicBook.com.



A aclamada saga Cavaleiro da Lua do escritor Jed MacKay e Alessandro Cappuccio também será impactada pelo crossover. DEVIL'S REIGN encontrará o Cavaleiro da Lua indisposto, mas sua missão deve continuar. Em sua ausência, um antigo aliado começa a lutar em MOON KNIGHT 8, mas será que o mistério do vitral escarlate será demais para a Caçador da Lua, o Punho de Khonshu? E em março, MacKay se juntará ao artista Federico Sabbatini e em uma edição especial, DEVIL'S REIGN: MOON KNIGHT 1, retratando o tempo do Cavaleiro da Lua como prisioneiro do Rei do Crime após uma batalha violenta com os Thunderbolts.

“No final das contas, Cavaleiro da Lua é um herói urbano, e não há nada que Fisk odeie mais do que heróis urbanos”, disse MacKay ao SYFY Wire. "As equipes de Fisk estão varrendo as ruas em busca de heróis fantasiados e, bem, o Cavaleiro da Lua não costuma se esconder - é por isso que ele se veste de branco. Ele tem um endereço. Então, quando os Thunderbolts chegarem às ruas, eles saberão onde encontrá-lo."

E saiba mais sobre essas outras partes do DEVIL'S REIGN em fevereiro:


· DAREDEVIL: WOMAN WITHOUT FEAR 2: Chip Zdarsky continua seu trabalho redefinindo Elektra ao lado do artista Rafael De Latorre em DAREDEVIL: WOMAN WITHOUT FEAR 2, que verá Elektra contra um dos vilões mais selvagens da Marvel. Ela é a maior assassina do Universo Marvel - mas tendo recentemente assumido o manto de Demolidor, ela fez um voto de nunca tirar uma vida novamente. Mas esse voto está prestes a ser colocado no teste final, pois Kraven, o Caçador, a tem em sua mira mortal ... e, ao contrário de Elektra, ele não tem ressalvas sobre matar. Ele gosta quando sua presa luta. Pelo menos, ele acha que sim.


· DEVIL'S REIGN: X-MEN 2: O escritor Gerry Duggan e o artista Phil Noto continuam a revelar os segredos mais mortais de Emma Frost em DEVIL'S REIGN: X-MEN 2. Acontece que ir às noitadas do Clube do Inferno não era a coisa mais ousada que a Rainha Branca fazia antes de se juntar aos X-Men ... E as ações sujas que ela fez por Wilson Fisk estão voltando para assombrá-la.


· DEVIL'S REIGN: SUPERIOR FOUR 2: Otto Octavius altera irrevogavelmente o multiverso em Zac Thompson e Davide Tinto DEVIL'S REIGN: SUPERIOR FOUR 2. Agora ele deve fazer tudo o que puder para desfazer um paradoxo de sua própria criação antes que ele o desfaça. Enquanto o ataque implacável de Otto à realidade continua, os outros Ottos se cansam de seu líder imprudente. O Quarteto Superior pode deixar de lado seus egos para trabalharem juntos, ou eles estarão perdidos para o multiverso para sempre?


· DEVIL'S REIGN: VILLAINS FOR HIRE 2: A guerra do Rei do Crime contra os vigilantes dá uma guinada em Clay McLeod Chapman e no artista Manuel Garcia de DEVIL'S REIGN: VILLAINS FOR HIRE 2. Wilson Fisk fez uma proposta para os vilões do Universo Marvel: Juntem-se a ele ou sofram o mesmo destino dos heróis ... ou pior.


· LUKE CAGE: CITY OF FIRE 3: É uma luta pela alma da cidade em  LUKE CAGE: CITY OF FIRE 3 de Ho Che Anderson e de Sean Damien Hill. Enquanto a cidade queima, os Reguladores voltam suas atenções para uma criança inocente que está inadvertidamente guardando informações críticas. Luke Cage corre para chegar até a garota primeiro, o que o deixa cara a cara com Jo Rockhead, a líder letal dos Reguladores que tem o poder de transformar pessoas em pedra. Mas quando Luke descobrir que ele e Rockhead têm algo em comum, sua determinação irá vacilar?


O calendário de lançamento dos títulos ligados a Devil's Reign é a seguinte:

A vendas em 2 de Fevereiro de 2022

DAREDEVIL: WOMAN WITHOUT FEAR 2 (DE 3)
Escrito por CHIP ZDARSKY
Arte por RAFAEL DE LATORRE
Capa por CHRIS BACHALO

DEVIL’S REIGN: VILLAINS FOR HIRE 2 (DE 3)
Escrito por CLAY MCLEOD CHAPMAN
Arte por MANUEL GARCIA
Capa por SKAN
 

A vendas em 9 de Fevereiro de 2022

DEVIL’S REIGN 4 (OF 6)
Escrito por CHIP ZDARSKY
Arte e Capa por MARCO CHECCHETTO

MOON KNIGHT 8
Escrito por JED MACKAY
Arte por ALESSANDRO CAPPUCCIO
Capa por CORY SMITH
 

A vendas em 16 de Fevereiro de 2022

DEVIL’S REIGN: SUPERIOR FOUR 2 (DE 3)
Escrito por ZAC THOMPSON
Arte por DAVIDE TINTO
Capa por IVAN SHAVRIN
 

A vendas em 23 de Fevereiro de 2022

DEVIL’S REIGN: SPIDER-MAN 1
Escrito por ANTHONY PIPER
Arte por ZÉ CARLOS
Capa por CARLOS GÓMEZ

DEVIL’S REIGN: X-MEN 2 (DE 3)
Escrito por GERRY DUGGAN
Arte e Capa por PHIL NOTO

LUKE CAGE: CITY OF FIRE 3 (DE 3)
Escrito por HO CHE ANDERSON
Arte por SEAN DAMIEN HILL
Capa por TAURIN CLARKE
 

A vendas em 2 de Março de 2022

DEVIL’S REIGN: MOON KNIGHT 1
Escrito por JED MACKAY
Arte por FEDERICO SABBATINI
Capa por ROD REIS

Marcus Pedro

comments powered by Disqus