sexta-feira, 15 de julho de 2022

Adam Scott e outras novidades sobre o filme da Madame Teia da Sony

O começo das gravações de Madame Teia já veio revelando bastante novidades. Dentre elas, uma nova adição no elenco e também uma ideia da época em que pelo menos uma das cenas se passará. Para começar as notícias, eis que descobrimos que a estrela de Parks and Recreation, Adam Scott, está se juntando ao filme Madame Web da Sony. O Deadline informou no entanto não ter detalhes de seu papel.



Já ontem, a primeiras fotos das gravações externas denotam um período de tempo do filme que incendiaram as redes sociais. Aparentemente, Madame Teia acontecerá no início dos anos 2000, quando os fãs se maravilharam com imagens de pôsteres de Beyoncé e menções de telefones Palm Pilot em tweets. É um ângulo interessante para um filme que parece estar posicionando todo o conteúdo maior do Spider-Verse que está indo para os cinemas em live-action.



Adam Scott se unirá a Sydney Sweeney, Dakota Johnson, Celeste O'Connor e outros neste filme da Sony. S.J. Clarkson estará dirigindo a partir de um roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. Os detalhes sobre Madame Teia são relativamente limitados e ainda não se sabe muito sobre o projeto.

Coveiro

comments powered by Disqus