sábado, 16 de julho de 2022

Atriz de Ms Marvel revela seus quadrinhos, séries e filmes favoritos e muito mais

 Um dia depois das grandes revelações do episódio final de Ms Marvel, a atriz  Iman Vellani participou recentemente de um Reddit AMA, onde respondeu a várias perguntas de fãs. Chegou a esclarescer mais da mudanças da origem dos poderes da personagem (como colocamos aqui) e depois satisfez a curiosidade de muitos sobre várias questões e também suas preferências dentre quadrinhos, séries e filme.


"Eu recomendo toda a fase da Ms Marvel de 2014, acho que está lindamente escrito, também o arco da guerra civil II para kamala foi bastante convincente, vendo-a escolher entre sua ídolo e seu "pai" vingador. Quanto aos outros personagens, eu sou um grande fã do Surfista Prateado, uma das minhas fases favoritas é durante o crossover da manopla do infinito, o #50 de jim starlin é muuuuito bom, também essa capa me deixa feliz. Eu também sou obcecada com a série do Raio Negro de 2017-2018 chamada Home Free! Christian Ward e Saladin Ahmed entregam uma história tão incrivelmente sutil e emocionalmente complexa com arte que é nada menos que fenomenal. E recomendo isso a qualquer um ... você nem precisa ser um fã desumano para apreciar..." revelou ela sobre seus quadrinhos favoritos

A pergunta sobre qual próximo personagem ela gostaria de levar ao UCM para ser adaptado foi respondida com um "Surfista Prateado" inúmeras vezes. Quando foi perguntada o que ela faria se tivesse o controle da próxima fase do UCM, ela escolheu adapatar uma linha de histórias de Jonanthan Hickman: "Ooooooooh, ok, tudo bem, eu quero ver a série 'Times Run Out', seria divertido e dar aos fãs o que eles realmente querem ...", Vellani brincou, antes de finalmente responder com uma resposta de uma palavra: "Mephisto".

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" foi escolhido como sendo seu filme favorito da Fase 4. Já as séries da Marvel que ela mais recomenda são Agente Carter, Demolidor, Gavião Arqueiro e metade de Wandavision. Ela também afirmou que a próxima série que mais aguarda é a da Agatha: House of Harkness acima de todas as outras. Já quando se trata de filmes de um modo geral, a atriz citou na ordem: "Homem de Ferro, Spartacus, Mamma Mia, Cantando na Chuva, Ensina-me a viver, Retrato de Uma Jovem em Chamas, Clube dos Cinco, Cleo das 5 às 7, Boy, Chef, O Retorno do Rei, Pulp Fiction, Bastardos Inglórios, Cães de Aluguel do Quentin Tarantino..."



Perguntada que lado Kamala Khan ficaria na Guerra Civil, ela soltou que "Tony! Para ser justa, ele é tipo meu super-herói papai nos quadrinhos". Quando questionada se pensou já em conhecer Robert Downey Jr um dia, a atriz falou "Eu penso nisso literalmente todos os dias... neste momemto eu não quero conhecê-lo. Eu tenho sido muito melhor em não colocar celebridades em pedestais e humanizá-las, mas não estou pronta para fazer isso com RDJ apenas ainda", compartilhou Vellani.

E sobre o Homem-Aranha favorito? "Estou emocionalmente ligado a Tobey, mas amo todos eles." disse ela. Sobre o último filme, a atriz revelou uma história sobre como Kevin Feige descartou uma teoria sua logo de cara. “Eu estava discutindo com Nia Dacosta sobre ver hobgoblin naquele primeiro trailer de 'Sem Volta para Casa' e perguntei a Kevin se era ele ou apenas Norman”, revelou Vellani. "E ele me enviou o gif de Norman dizendo 'você sabe que eu sou uma espécie de cientista', então eu enviei o gif de frodo de "tudo bem, então mantenha seus segredos".

Em uma outra resposta, em particular, revelou como as plantas da Marvel Studios vazam de propósito. Vellani respondeu: "r/MarvelStudiosSpoilers é minha segunda casa... no entanto, eu deixei o subreddit por dois anos durante a Guerra Infinita / Ultimato, uma vez que vi o vazamento de fotos do caso BARF que acabou sendo um total desorientação da segurança da Marvel. Eles literalmente plantaram isso! E agora tenho muito respeito pela equipe de segurança da Marvel"


A atriz também esclareceu que sobre a última discussão que teve no dia da estreia de Ms Marvel em que reclamou que o universo dos filmes não era o 616, ela topou de longe com Kevin Feige no dia seguinte e "ele apenas me encarou e fez um gesto com os dedos 6-1-6 e saiu andando. Eu penso nisso todas as noites antes de deitar na cama".

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro


comments powered by Disqus