domingo, 3 de julho de 2022

Chris Hemsworth fala de seu futuro como Thor e aparece na premiere australiana de Thor: Amor e Trovão

 


Nos primeiros dias do Universo Cinematográfico da Marvel, sabíamos quantos filmes cada grande estrela tinha em seu contrato e fariam a contagem regressiva até que não tivessem mais mais filmes em seu contrato. Chris Evans tinha um acordo de vários projetos que culminou em Vingadores: Ultimato, entre outros, mas o chefe da Marvel, Kevin Feige, confirmou no ano passado que eles não têm mais esses extensos acordos de talentos e, em vez disso, operam a partir de um princípio de "Você está livre? ? Venha trabalhar no UCM novamente." Para sorte dele e do público da Marvel, a estrela de Thor, Chris Hemsworht, está pronto para voltar depois de Amor e Trovão.



Falando com a AP sobre a próxima sequência, perguntaram a Hemsworth se ele consideraria retornar mais uma vez ao papel do deus do trovão e seu entusiasmo foi desenfreado. "Eu amo a experiência, e tenho desde o primeiro dia", disse o ator. "Cada vez que me perguntaram da volta, eu disse 'Absolutamente vamos'. Tive a sorte de ter diferentes diretores e roteiristas e elenco para também injetar histórias e energias diferentes nos filmes. Até que o público, os fãs, os deuses da Marvel digam: 'Não, já tivemos o suficiente', então continuarei aparecendo, eu adoro isso. É uma boa diversão."

Isso parece uma grande mudança de tom em relação ao que Hemsworth pensava que seu status no Universo Cinematográfico da Marvel seria enquanto filmava o primeiro filme como o personagem. Falando com o TODAY da Austrália, o ator refletiu sobre trabalhar com Natalie Portman no primeiro filme e agora mais uma vez no quarto filme com a personagem.

“Foi muita nostalgia em [Thor: Amor e Trovão] para mim, como foi com o último filme dos Vingadores. Foi um dos meus primeiros trabalhos, e eu ficava pensando que seria demitido, ou nada funcionaria, ou os fãs não aceitariam minha versão do personagem", disse Hemsworth. "E se ela pensou que eu era bom, ou eu merecia estar lá, ou o que você tem com você."

E falando em Australia, eis umas imagens da premiere exclusiva de lá feita essa semana:





Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi e o lançamento é 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus