quinta-feira, 7 de julho de 2022

Edge of Spider-verse revela mais surpreendentes versões de "Heróis Aranhas"

Dan Slott retornará ao Aranhaverso neste verão com uma nova minissérie antológica de cinco edições apresentando novas variantes multiversai do Homem-Aranha - mas não se apegue muito! O novo 'Edge of Spider-Verse' de agosto está em preparação para o que Slott e Marvel estão afirmando como sendo a história final do Aranhaverso - "O Fim do Aranhaverso", chegando no final de 2022.


“A Marvel decidiu fazer o impensável, ir grande e levar a saga dos quadrinhos do Aranhaverso a uma conclusão ardente”, disse Slott à Polygon por e-mail. "Sim está certo. Ainda este ano, todos testemunharemos o FIM DO ARANHAVERSO!”

Claro, poucas coisas realmente terminam no mundo sem fim dos quadrinhos de super-heróis, mas fingir que vão é metade da diversão:

 “Se você me perguntar, é uma loucura”, Slott ficou entusiasmado. “Por que eles fariam isso? PORQUE? Eles poderiam ter ordenhado essa vaca-aranha por décadas. Dito isto, se você vai fazer isso, ir com tudo em uma chama de glória é definitivamente o caminho a seguir!”

Mas antes do final do Aranhaverso virá um novo 'Edge of Spider-Verse', uma sequência espiritual da antologia de 2014 com o mesmo nome que se vinculou ao crossover original do Aranhaverso, expandindo as histórias de fundo de diferentes pessoas aranhas de universos alternativos. Chegando às prateleiras em agosto, o novo 'Edge of Spider-Verse' é uma oportunidade para vários criadores adicionarem novos personagens ao multiverso do Homem-Aranha da mesma forma que agora personagens famosos como Aranha-Fantasma, Peni Parker e Spider-Man Noir foram introduzidos.

E cortesia da Marvel Comics, Polygon pode mostrar algumas dessas novas variantes aranha agora:


O Caçador-Aranha, projetado por Mark Bagley, é de uma terra onde Sergei Kravenoff obteve poderes de aranha “de uma maneira muito incomum”, de acordo com Slott. "Eu não quero revelar nada mais do que isso agora, além de dizer que é uma explosão escrever um heróico 'Kraven, o Aranha'."

E Aranha-Escocês, co-criado com o artista Martin Coccolo, diz Slott com orgulho, é “o primeiro herói vestindo kilt do Aranhaverso”. De acordo com Slott, este novo traje “dará aos cosplayers mais liberdade de movimento e uma chance de deixar seus joelhos respirarem”.

A terceira edição traz a misteriosa Aranha-da-Noite, é notoriamente a Felicia Hardy sendo a heroína aranha ao invés do seu alterego de Gata Negra. O uniforme é uma cortesia de Kris Anka.


E calma que as revelações sobre a Edge of the Spiderverse e as novas variantes que vão aparecer ainda não foram inteiramente divulgadas. Fique de olho em mais novidades nos acompanhando aqui no site!

Coveiro

comments powered by Disqus