quinta-feira, 7 de julho de 2022

Uma atualização sobre o futuro do Homem-Aranha e relação da Marvel Studios com outros filmes da Sony



Homem-Aranha: Sem volta para Casa foi um tremendo sucesso e parece ser a porta de entrada para uma nova trilogia do herói aracnídeo. Mal o filme chegou aos cinemas, todos se perguntavam sobre uma continuação. Jeff Sneider, do The Ankler e ex-colunista do Collider, compartilhou recentemente sobre o futuro de Tom Holland interpretando o Homem-Aranha no UCM, que deve continuar com um quarto filme solo do Homem-Aranha.

Embora existam planos para mais filmes do Aracnídeo liderados pela Tom Holldand, Sneider "[não] acredita que ele realmente assinou um acordo ainda" com a Marvel ou a Sony para continuar desempenhando o papel. Isso provavelmente continuará sendo uma alta prioridade para a Sony Pictures, pois a empresa procura manter a franquia avançando, especialmente com planos para mais filmes do Homem-Aranha ainda não oficiais por enquanto:

“Ok, então a Sony pode não ter o maior banco em termos de franquias, mas sabiamente fez um acordo com a Marvel Studios para colocar seu personagem Homem-Aranha no UCM, o que ajudou a tornar os filmes solo do Aranha imperdíveis, mais ainda. E enquanto os planos estão em andamento para outra trilogia do Aranha estrelado por Tom Holland, eu não acredito que ele tenha realmente assinado um acordo ainda, então esses planos permanecem não oficiais por enquanto. Dito isso, tenho certeza de que mais aventuras do Aranha com Tom Holland é uma prioridade para Rothman & Co., que também conta com ele como âncora de sua franquia Uncharted."

De acordo com Sneider, o presidente da Marvel Studios não ajuda apenas nos filmes do Homem-Aranha de Tom Holland. Ele ainda oferece notas para os projetos da Sony fora do MCU. Um dos membros do canal “[creditou] Feige por guiar a abordagem da Sony”, além de “avisar o estúdio para não se antecipar demais:”

“E sim, Kevin Feige da Marvel faz comentários e oferece notas sobre os filmes da Marvel da Sony que não apresentam o Homem-Aranha. Uma fonte interna credita a Feige o fato de guiar a abordagem da Sony e avisar o estúdio para não se antecipar em termos de criar um universo maior na mesma viba dos filmes dos Vingadores"

Dirigido por Jon Watts, esse terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland coloca o conceito do Multiverso em primeiro plano, trazendo de volta vários vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, além de apresentar uma rara parceria entre o herói do UCM, o lançador de teias de Tobey Maguire, e o escalador de paredes de Andrew Garfield. É o maior filme de 2022 e está no Top 3 das maiores bilheterias dos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus