sexta-feira, 1 de julho de 2022

Elizabeth Olsen responde a perguntas dos fãs da Feiticeira Escarlate no Good Morning America

 Elizabeth Olsen não pensa na Feiticeira Escarlate como uma "Vilã" em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ela se sentou com o Good Morning America para promover o livro infantil que ela escreveu com o marido. Mas, quando os fãs foram autorizados a fazer perguntas, havia um monte de perguntas sobre a Wanda no ar. De sua parte, Olsen não acredita que a Feiticeira Escarlate seja uma pessoa ruim no filme. Em vez disso, ela acha que o Vingador estava trabalhando com algumas "grandes emoções".




É tudo muito irônico, mas há pessoas por aí que ainda amam Wanda e querem deixar o Multiverso da Loucura para trás. WandaVision era a favorita dos fãs para o MCU e essa representação de sua personagem ainda ressoa com muitas pessoas. QUando perguntada sobre sua volta, ela disse: "Eu adoraria saber mais", ela deu de ombros. "Continue espalhando rumores e talvez eles me contratem novamente!"

Esse fato torna ainda mais difícil acreditar que ela não voltará de alguma forma no futuro próximo. Olsen pode realmente não ter certeza de seu futuro, mas a Marvel não vai ignorar todo o amor pela Feiticeira Escarlate entre os fãs. 

O site Comicbook.com falou com a atriz da Feiticeira Escarlate sobre seu caminho de WandaVision e Multiverse of Madness:

 "Quero dizer, foi um passeio que eu não esperava", revelou Olsen. "Eu me senti confortável apenas pegando uma pista e mostrando apenas algumas cores dela e isso apenas ajudando a história e este filme como um todo. E então WandaVision, eu consegui ser todas as cores de todos os arco-íris. Isso foi incrível oportunidade, mas também uma oportunidade incrível de lembrar da brincadeira e ser capaz de falhar e há tanta liberdade que tivemos durante as filmagens que me informou agora sobre como eu abordo ela. E assim estar com [Doutor Estranho no Multiverso da Loucura] , Eu estava no começo, quando ouvi, eu estava tipo, 'Sério, nós fazemos WandaVision e depois fazemos isso?'"

Em outra parte da conversa com a estrela, ela foi questionada sobre a percepção da Feiticeira Escarlate como um "modelo". Olsen também não está interessada nessa distinção para sua personagem. Ela espera que os espectadores mais jovens aprendam com as lutas de Wanda:

"Acho que a única coisa que me preocupa é quando as pessoas começam a dizer: 'Ela é um modelo para as crianças?', disse ela. "E eu não gosto de responder a essa pergunta porque ela é uma mulher que cometeu grandes erros. , e eu não quero pensar nela como um modelo, encorajando as crianças a cometerem erros violentos semelhantes" disse a atriz.

"A única coisa que me preocupa é que ela se tornou essa coisa que até crianças pequenas adoravam e então estamos realmente forçando isso com este", continuou Olsen. "Então essa é a única coisa em que eu fico tipo, 'Eu não quero responder a perguntas sobre ser um modelo.'"

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus