sexta-feira, 1 de julho de 2022

Marvel anunca novidades das revistas do Miracleman para Outubro

 A espera acabou! Bem a tempo do 40º aniversário da era moderna de Miracleman, a Marvel Comics tem o prazer de anunciar que o inovador MIRACLEMAN: THE SILVER AGE SAGA de Neil Gaiman e Mark Buckingham retornará em outubro! Os dois visionários talentos dos quadrinhos completarão seu enredo inacabado de MIRACLEMAN “A Era de Prata”, incluindo edições remasterizadas das duas primeiras edições publicadas, completas com novas obras de arte e material bônus.



 A série seguirá o anunciado anteriormente MIRACLEMAN BY GAIMAN & BUCKINGHAM BOOK 1: THE GOLDEN AGE TPB, a nova coleção contendo a primeira série MIRACLEMAN de Gaiman e Buckingham. Depois de 30 anos, os fãs finalmente verão a incrível história completa de Young Miracleman com mais por vir!

Young Miracleman - o membro perdido da Família Miracleman - está de volta! Suas últimas lembranças eram de um mundo de alegria e inocência em 1963. Agora, ele foi empurrado para o século 21, onde seus melhores amigos se tornaram deuses e monstros. Onde um herói de uma época mais simples pode chamar de lar neste admirável mundo novo?

"Estamos de volta! E depois de trinta anos longe, é emocionante e aterrorizante", disse Buckingham. "Neil e eu temos essas histórias em nossas cabeças desde 1989, então é incrível finalmente estar prestes a compartilhá-las com nossos leitores.

"Eu me esforcei ao máximo para criar algo especial para essas questões. Abordagem cinematográfica, limpa e elegante, aproveitando o melhor do meu próprio estilo, mas também prestando homenagem aos talentos excepcionais de todos os que vieram antes de nós, cujas visões únicas moldaram esta série inovadora ao longo de quarenta anos, e as fundações Marvelman dos anos 1950 sobre as quais foi construída.”



Além disso, agora, a Marvel Comics se prepara para uma nova era surpreendente do herói icônico e alguns dos maiores escritores e artistas da indústria celebrarão todas as coisas Kimota ao lado dos visionários do Miracleman Neil Gaiman e Mark Buckingham em MIRACLEMAN #0! 

O one-shot de tamanho gigante contará com novas histórias dos superstars da Marvel Jason Aaron e Mike Carey, do lendário escritor/artista Ty Templeton, do aclamado artista Ryan Stegman e muito mais! Além disso, Neil Gaiman e Mark Buckingham farão um emocionante prelúdio para o novo capítulo de Miracleman!

 MIRACLEMAN BY GAIMAN & BUCKINGHAM: THE SILVER AGE #1 e a edição prelúdio MIRACLEMAN #0 chegam finalmente em outubro!

Coveiro

comments powered by Disqus