sábado, 16 de julho de 2022

Fotos das filmagens de Loki revelam novo ator pra segunda temporada da série

As últimas fotos da segunda temporada de Loki tinham revelado um novo ator que até então ninguém tinha antes reconhecido. Agora, o Deadline informou que ele é Rafael Casal, que se junta ao elenco da segunda temporada de Loki em um papel importante, embora nenhum detalhe sobre seu personagem tenha sido divulgado.



Casal é mais conhecido por seu trabalho na série de TV Blindspotting e no filme de comédia-drama de 2018 com o mesmo nome que o inspirou. Fotos do set da segunda temporada do programa revelaram anteriormente que haveria um novo membro do elenco do programa, mostrando um homem ao lado de Tom Hiddleston e Owen Wilson, que agora sabemos ser Rafael Casal. O personagem de Casal foi visto ao lado de Loki e Mobius, vestido com o que parece ser o traje de um prisioneiro da TVA. Os close-ups fornecem um vislumbre melhor do rosto do personagem enquanto ele interage com a dupla.





Também temos essas novas fotos a seguir:





Os diretores de Cavaleiro da Lua Aaron Moorhead e Justin Benson estão assumindo as funções de direção para o segundo ano da série, substituindo Kate Herron na cadeira do diretor. Praticamente, todo o elenco está de volta também além de Hiddleston e Wilson, incluindo Gugu Mbatha-Raw, Sofia Di Martino, Wunmi Mosaku, Tara Strong e Jonanthan Majors.

Coveiro

comments powered by Disqus