quinta-feira, 14 de julho de 2022

Iman Vellani conta o que espera ver numa segunda temporada de Ms Marvel.

A estrela principal da série Ms. Marvel, Iman Vellani, sentou-se com a Stylecaster para falar sobre seu futuro no UCM, e uma potencial segunda temporada de sua série Disney + e sua próxima passagem em The Marvels. Na conversa, Vellani comentou pela primeira vez que espera que Ms Marvel seja renovada para uma segunda temporada,já dando sua própria ideia sobre o que falar nos próximos episódios:



“Seria divertido ver Kamala pós-'The Marvels' depois que ela lutou com sua ídola. É semelhante ao que o Homem-Aranha passou depois de lutar com os Vingadores em ‘Guerra Civil’ e voltar para a ser apenas o amigão da vizinhança amigável.”

Após a Guerra Civil, as aventuras de Peter Parker foram narradas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com o jovem herói mudado para sempre após sua parceria com Tony Stark, de Robert Downey Jr. Acontecerá a mesma coisa com Kamala?

Mesmo que Kamala e Carol Danvers tenham trocado de lugar durante a cena pós-créditos, Vellani revelou que só foi até ela chegar ao set de The Marvels que ela realmente viu Brie Larson pessoalmente pela primeira vez. A atriz do UCM falou sobre seu emocionante primeiro encontro com a estrela da Capitã Marvel:

“Por causa da segurança da Marvel, não podemos ficar andando com nossos super trajes. Temos que estar totalmente cobertos com protetores faciais e essas capas com aparência de Lorde Sith”, lembra Vellani. “Acabei de ver essa sombra flutuando até mim, e era Brie. Ela me puxou para um longo abraço. Foi bom, como se eu pudesse finalmente respirar.”

Iman Vellani também revelou que ela "aprendeu muito" assistindo suas colegas de elenco de The Marvels, Larson e Teyonah Parris, sobre como se ajustar à vida de ser uma estrela da Marvel:

“Eu não sabia como me cuidar no programa. Eu não sabia o que precisava para fazer uma jornada de trabalho de 10 a 14 horas. Estas são horas realmente exigentes. Seu horário de sono está constantemente bagunçado e você se esquece de comer. Perguntando como Brie e Teyonah se recuperaram e se cuidaram no trabalho e em casa, aprendi muito.”



Um dos aspectos intrigantes de Ms. Marvel é a mudança nos poderes de Kamala. Na Marvel Comics, Kamala tem a capacidade de se esticar, crescer e mudar de forma. No entanto, no MCU, os poderes do personagem derivam de um misterioso bracelete repassado pela avó de Kamala. Como fã de quadrinhos, Vellani admitiu que ficou confusa no início ao saber sobre a mudança de poder. No entanto, depois de conversar com os criadores do programa, ficou claro para a jovem atriz que a história de Kamala é o que a tornou uma super-heroína.

“Nós investimos nesses personagens por causa de suas motivações e por quem eles são e por sua humanidade. Não nos relacionamos com atirar teias ou punhos gigantes. As mesmas pessoas que fizeram ‘Vingadores: Ultimato’ também participaram do nosso show. Você tem que confiar que a Marvel sabe o que está fazendo.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus