quinta-feira, 14 de julho de 2022

Hellfire Gala 2022 apresenta a nova formação dos X-Men

 Finalmente aconteceu. A festança do segundo Hellfire Gala anual saiu nas lojas nessa semana, o que significa que uma nova equipe de X-Men foi oficialmente apresentada. A lista atual estrelando os quadrinhos mensais dos X-Men da Marvel foi revelada durante o Hellfire Gala do ano passado. Agora no ano 2, é hora da população mutante de Krakoa eleger uma nova formação. A Marvel abriu as urnas em janeiro para permitir que os fãs votassem no último membro dos X-Men, com uma ampla seleção de heróis favoritos dos fãs para escolher. Enquanto alguns membros atuais dos X-Men optaram por permanecer em uma equipe, um novo lote de candidatos improváveis ​​também foi revelado.



X-Men: Hellfire Gala #1 foi feita pelo escritor Gerry Duggan, artistas Matteo Lolli, C.F. Villa, Kris Anka e Russell Dauterman, os coloristas Rain Beredo, Frank Martin, Matt Milla e Matthew Wilson, o letrista VC Cory Petit e os designers Tom Muller e Jay Bowen. O one-shot com mais páginas faz malabarismos com várias histórias enquanto o Hellfire Gala se desenrola, mas deixa o evento principal para o final. Como apresentadora, Emma Frost tem a honra de se dirigir ao público para anunciar a nova equipe dos X-Men. Ela fala telepaticamente para a multidão reunida cheia de mutantes, dignitários humanos, Vingadores, Quarteto Fantástico e muito mais.

Os quatro X-Men que deixam a equipe voluntariamente são Wolverine (Laura Kinney), Vampira, Solaris e Polaris. Isso libera o quarteto para aparecer em outros títulos dos X-Men, e Wolverine já está programado para co-estrelar um novo título chamado de X-Terminators. Enquanto isso, Ciclope, Jean Grey e Sincro pediram para ser continuar. 

Emma Frost e Flama tiveram uma conversa interessante no início da noite, com Angelica não se sentindo desejada em Krakoa. Ela é uma das mutantes que escolheu não viver na ilha mutante, e agora se sente uma estranha por causa disso. Capitão América oferece a Emma alguns conselhos amigáveis, que ela leva em conta para nomear Flama para os X-Men. 

“Às vezes, a melhor maneira de ganhar a confiança de uma pessoa é dando a ela mais responsabilidade”, disse Cap a Emma. Vamos ver se esse conselho acaba funcionando.

O próximo é Forge, que é indicado por Ciclope. Ele acredita que é hora de Forge voltar a ser um X-Man. É claro que os fãs acompanharam Forge nas páginas da X-Force, mas agora ele se junta à equipe de super-heróis em vez de trabalhar na versão da CIA dos X-Men. En resposta, Forge diz que só se juntará se o irmão de Ciclope, Destrutor, também estiver na equipe. Magia, uma das capitães de Krakoa, se voluntaria, e Homem de Gelo faz exatamente a mesma coisa para completar a nova lista de X-Men.

Esses novos X-Men, com uma ampla gama de poderes, forma um time interessante. Destrutor era um membro dos Satânicos de Zeb Wells, a equipe desorganizada de desajustados sob a liderança do Senhor Sinistro. Homem de Gelo estava em Carrascos da Kate Pryde, e também estrelou sua própria série Marvel Unlimited Infinity Comic. Já é hora de outro dos Cinco Originais retornar à equipe. Homem de Gelo também tem um apelo ao lado da Flama para ativar nossas memórias quanto a série animada "Homem-Aranha e seus Amigos Espetaculares".

Enquanto a Marvel apresentou sua nova equipe de X-Men nas páginas de X-Men: Hellfire Gala #1, o evento especial Hellfire Gala incluiu a configuração para o próximo crossover Vingadores/X-Men/Eternos, V.X.E.: Dia do Julgamento, e contou com o retorno da ex-aliada/agora inimiga dos X-Men, Moira MacTaggert. Já a nova equipe tem sua estréia oficial em X-Men #13, ligada ao Dia do Julgamento de Gerry Duggan e C.F. Villa (Black Cat), com este último se juntando como o novo artista rotativo ao lado de Joshua Cassara (X-Force).

“Flama não viu os X-Men chegando, mas estou emocionado por ela estar aqui porque começando com X-Men: Hellfire Gala # 1 e seguindo em frente, sua história é exatamente o que os X-Men precisarão este ano”, Duggan disse sobre a vitória de Firestar. "Se o seu favorito não ganhou - não se desespere. Cada personagem mencionado é uma página do manual em ascensão. Espero que você aproveite o segundo ano. Viva Krakoa!"

A Marvel lançou novas capas e obras de arte para X-Men #13 apresentando uma variante de design especial mostrando o novo traje de Flama pelo artista Pepe Larraz, e a primeira das novas capas de variantes de cartões comerciais de Russell Dauterman que destacarão os novos membros da equipe.

X-Men #13 estará à venda em 17 de agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus