domingo, 3 de julho de 2022

Mais uma promoart de guerreira atlante de "Wakanda Forever" é revelado




Ontem saiu as primeiras promoarts revelando o vilão principal de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, confirmando Namor e os Atlantes como as principais ameaças contra o Reino de Wakanda. Hoje, temos mais uma nova arte que revelaria uma suposta imagem de Namora, prima de Namor, príncipe submarino que se´ra vivido por Tenoch Huerta.





Segundo rumores, a personagem seria interpretada pela atriz Mabel Cadena. Note que ela é azul, manteve o padrão de cor da espécis Homo Mermanus como nos quadrinhos igual a figura do Attuma que foi publicada ontem. 




Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Recentemente, foi confirmado por imagens que Tenoch Huerta viveria o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

comments powered by Disqus