sábado, 2 de julho de 2022

Natalie Portman diz que "Planetas Inteiros" foram tirados da versão final de Thor: Amor e Trovão

 Foi falado em algum momento que o primeiro corte de edição de Thor: Ragnarok feito pelo diretor Taika Waititi tinha mais de 4 horas. Reduzir isso para menos de 2 horas significou que muitas grandes ideias do diretor ficaram de fora. Enquanto conversava com Collider, a estrela de Thor: Love and Thunder, Natalie Portman, falou sobre trabalhar com Waititi e amar as coisas que ele inventa. Infelizmente, nem tudo que ele cria pode chegar à tela e ela referenciou algumas grandes coisas que acabaram descartadas  para manter o filme em uma duração gerenciável, algumas das quais envolviam planetas inteiros que não veremos na versão final de Amor e Trovão.

"A alegria e a tristeza de um projeto de Taika Waititi é que ele cria tanto brilho e tanto material que o filme pode ser como um número infinito de coisas", disse Portman. "E isso inevitavelmente significa que algumas das comédias e dramas incríveis, hilariantes e emocionantes podem acabar não existindo mais lá. Então, há muito. Quero dizer, há planetas inteiros que não estão mais lá."

"Rezo para que acabe em um extra de DVD em algum lugar ou que saia em algum lugar", disse Portman mais tarde sobre o conteúdo excluído. "Porque quero dizer, sim, é uma coisa bastante notável."

Portman estrelou os dois primeiros filmes como Jane Foster of Earth, mas sua personagem está assumindo o manto da Poderosa Thor in Amor e Trovão, seguindo o arco da aclamada série de quadrinhos de Jason Aaron. Isso colocou Portman muito mais fundo do que nunca na ação dos filmes de Thor.

"É incrível de se ver. Acho que parte do que abre os olhos quando você vê a versão final é quantos artistas incríveis trabalham nela depois do que fazemos para criar o que realmente o público experimenta", disse ela. “Porque a maioria do que você vê são artistas de efeitos. fora e tudo."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi e o lançamento é 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus