sábado, 2 de julho de 2022

Taron Egerton se reuniu com a Marvel Studios... estaria ele cotado para ser o novo Wolverine


Não é de hoje que se associa o personagem Wolverine ao ator de Kingsman Taron Egerton. É uma escolha dos fãs antiga. Mas essa foi a primeira vez que o ator confirmou que teve uma reunião com a Marvel Studios. Ele disse ao Comicbook.com que tinha algum interesse no papel de Wolverine. Quando perguntado diretamente sobre a perspectiva de ser um dos X-Men, ele respondeu: "Eu adoraria".

 A conversa sobre o encontro veio durante uma entrevista para Black Bird do Apple TV+. Em sua reunião com os executivos da Marvel, Kevin Feige estava presente. Agora, Egerton vem ganhando peso e músculos para o programa de televisão. Mas, nada foi confirmado ainda. Os fãs pedem os X-Men há quase uma década. O UCM se aproximou cada vez mais de uma estreia, mas o mais próximo que eles chegaram foi o Professor X aparecendo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

"Eu não acho que seria errado dizer isso", ele também revelou ao New York Times por agora. “Eu ficaria empolgado, mas também apreensivo, porque Hugh está tão associado ao papel que eu me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo”. 

Antes, Egerton falou com a GQ britânica há alguns anos. As pessoas perguntam sobre a ideia do Wolverine há muito tempo. O ator chamou todos os fancasts de "realmente lisonjeiros". E disse: "Eu amo a Marvel, mas é apenas coisa de fã. Não há base para esses rumores."

Outro momento, o ator teve que lidar com todos os murmúrios. Como a maioria dos artistas de sua estatura, os comentários não param de chegar. Em 2019, ele teve que dizer a uma multidão em uma convenção que não tinha ouvido mais nada:

"Acho que adoro esses filmes e tenho muitos amigos que interpretam papéis nesses filmes e eles adoram e se divertem muito... não sei", refletiu Egerton. “Eu acho que a coisa de Logan é realmente interessante. Estou um pouco perplexo com isso; eu nunca me senti como um cara do tipo Wolverine. Acho que daqui a alguns anos. Eu sei que Kevin [Feige] falou sobre isso daqui a alguns anos. Talvez em alguns anos eu pareça duro o suficiente para isso. Eu não faço segredo do fato de que sou fã desses fãs e, claro, adoraria, adoraria fazer parte deles."

Será então que finalmente o ator foi de fato contactado e Kevin Feige atendeu esse "fancast"? Não devemos demorar pra saber...

Coveiro

comments powered by Disqus