segunda-feira, 4 de julho de 2022

Novo vídeo de Garota da Lua e o Dinossauro Demônio destaca a produção musical do desenho



Raphael Saadiq é o mais novo nome associado a animação da Garota da Lua e o Dinossauro Demônio da Marvel como produtor musical executivo da série. A revelação foi feita na Essence Fest que está acontecendo agora e forneceu muitas informações sobre a série da Disney. Também tivemos mais um video de divulgação da Marvel dando mais detalhes do "som" do desenho. Confira: 




Nova York desempenha um grande papel na história, então os estilos musicais dos bairros serão incorporados. Claro, Saadiq é um músico de renome mundial. Ele co-escreveu a música original para The United States vs. Billie Holiday e ajudou a produzir hits para vários artistas. Os fãs de R&B dos anos 90 ficarão felizes em saber de seu envolvimento após seu sucesso com Tony! Toni! Tom! naquela década. O Disney Channel realmente está adotando uma nova abordagem com seu 'Moon Girl e Devil Dinosaur'.

“Estou muito feliz em compartilhar um pouco de Black Girl Magic com a estreia de Lunella Lafayette, sua família, o Dinossauro Demônio, Casey e The Beyonder”, escreveu o produtor e ator Lawrence Fishburne à EW esta semana. “Nós da Cinema Gypsy Productions e Disney Television Animation esperamos que Moon Girl e Devil Dinosaur da Marvel sejam os favoritos da família e uma inspiração para as gerações mais jovens”.

"Como um ávido fã de quadrinhos, estou emocionado por estar envolvido com 'Marvel's Moon Girl e Devil Dinosaur'", disse Fishburne em um comunicado durante o anúncio do programa. “O Disney Channel é a plataforma perfeita para explorar essa super-heroína afro-americana e mal posso esperar para que o público aproveite as aventuras alegres de Lunella e Devil Dinosaur”.

“Lunella não sabe que ela é a pessoa mais inteligente do planeta, mas o público logo saberá o quão legal a Garota da Lua é”, explicou Cort Lane, vice-presidente sênior da Marvel Animation & Family Entertainment. “Suas aventuras com o amigo gigante, o Dinossauro Demônio, são cheias de maravilha e alegria, e essa parceria histórica com a Disney Television Animation e a Cinema Gypsy Productions provou a fórmula certa para trazê-los para a televisão”.




Aqui está a descrição da série da Disney: "Baseado nos quadrinhos de sucesso da Marvel, "Marvel's Moon Girl and Devil Dinosaur" segue as aventuras da supergênio de 13 anos Lunella Lafayette e seu T-Rex de 10 toneladas, o Dinossauro Demônio. Lunella acidentalmente traz o Dinossauro Demônio para a atual cidade de Nova York através de um vórtice do tempo, a dupla trabalha em conjunto para proteger o bairro Lower East Side da cidade do perigo."

Ainda não há data de divulgação ainda para o desenho, mas a Marvel está o preparando apenas para sair em 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus