segunda-feira, 4 de julho de 2022

Farhan Akthar e Aramis Knight fala sobre seus papeis como os Adagas Vermelhas em Ms. Marvel

A série da Ms. Marvel surpreendeu os fãs quando Farhan Akthar, uma lenda do cinema indiano, fez uma estreia surpresa no Universo Cinematográfico Marvel como líder do grupo Adagas Vermelhas na última quarta-feira. Quase tão rapidamente quanto o personagem foi apresentado, ele foi aparentemente retirado da franquia também. Antes de supostamente morrer, Waleed forneceu uma lição de história para Kamala Khan de Iman Vellani antes de ajudar ela e Kareem de Aramis Knight a escapar dos vilões do Clandestinos. Ao fazer isso, Waleed levou uma lança nas costas e caiu de uma sacada, parecendo estar morto... mas se você acha que foi um final abrupto e enganoso para o personagem, Akthar está com você.

Embora Kareem tenha dado uma olhada em Waleed e assegurado a Kamala que Waleed se foi, alguns acreditam que o personagem de Akthar teria sobrevivido ao ataque. Akthar é um membro desse grupo que apoia essa tese: “Estou totalmente de acordo com você que não é”, disse Akthar ao ComicBook.com quando apresentado à ideia de que a faca nas costas não seria suficiente para matar seu personagem. Se vamos ou não vê-lo novamente, Akthar não vai dizer com certeza.

Ao contrário de alguns outros projetos secretos da Marvel, o elenco de Ms. Marvel recebeu a totalidade de seus papéis antecipadamente. 'eles me deram todas as coisas', disse Akthar. Quando chegou na parte de detalhar quem é Waleed, eu tenho que dizer que os escritores, os produtores executivos, realmente foram fundo e um personagem que eu podia ter acompreensão do que é que se deve fazer. Então, sim, ficou bem claro em termos do que estava sendo pedido de mim e do que estava sendo pedido desse personagem. Claro, quando a cena vem quando eu caio da sacada e o Adaga Vermelho Jr diz, 'Oh, meu Deus, ele está morto.' E havia uma parte de mim que só queria se levantar e dizer 'Não, ele não esta!' Mas o diretor não permitiu."

Ms. Marvel é a primeira incursão de Akthar em projetos nos Estados Unidos. O ator parecia aproveitar seu tempo como Waleed e os espectadores parecem adorar vê-lo aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, então certamente há esperança de que os diretores permitam que ele se levante mais tarde e nos mostre se Waleed sobreviveu!

Akthar não é o único membro do elenco da Ms. Marvel que mergulhou em pesquisar e planejar seu papel ao ser escalado para a franquia Marvel. Aramis Knight também começou a procurar novas informações, recorrendo aos quadrinhos para aprender mais sobre seu personagem Kareem:

 "Eu definitivamente acho que houve alguma pesquisa nos quadrinhos, mas acho que a diferença entre a Ms. Marvel e muitos outros quadrinhos para mostrar adaptações, é que a Ms. Marvel é bastante nova", disse Knight. "Todos esses personagens são muito novos, então não há muitas coisas online sobre eles ou mesmo nos quadrinhos. Há algumas histórias de fundo construídas e coisas assim, mas para mim, sinto que estamos criando os personagens à medida que avançamos. . E eu acho que os quadrinhos seguirão em equilíbrio com o show. Então, parecia muito com uma ardósia limpa. Pudemos ter liberdade criativa para criar o personagem que queríamos criar."

O ator também lembra de como lhe foi seu teste para ingressar na série e quando conheceu Iman Vellani:

"A primeira vez que nos encontramos foi durante nosso teste de tela aqui em Los Angeles, anos atrás", lembrou Knight. "Nós dois estávamos na cadeira de maquiagem sentados um ao lado do outro e apenas conversando, um encontro super casual. Louis D'Esposito estava dirigindo nosso teste de tela. Então estávamos saindo com ele. Ela estava super animada para conhecê-lo. Eu não sabia muito bem quem ele era, então estávamos falando sobre carros e outras coisas. Eu não sabia que ele estava praticamente tomando a decisão se eu iria fazer o Adaga Vermelha ou não. Felizmente, tudo funcionou muito bem, mas sim, é isso. Foi quando nos conhecemos."

Comparando com seu outro filme de super-heróis, o jovem ator disse que "Eu tinha 12 anos quando fiz O Cavaleiro das Trevas Ressurge. E com 12 anos na indústria, você não entende nada do que está acontecendo. Então eu tenho Christopher Nolan me dando direção. Eu fico tipo, 'Quem diabos é você?'... E eu estou com Christian Bale e Anne Hathaway, e quando criança, eu não sabia quem eles eram. Então realmente foi como qualquer outro dia no set para mim. Olhando para trás agora, eu estou tipo, se eu tivesse essa idade naquele set, trabalhando dois, três dias, eu ficaria muito, muito intimidado. Mas eu não acho que você tenha inibições quando criança."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor  Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus