segunda-feira, 4 de julho de 2022

Edição 5 de Immortal X-Men se focará na história de Exodus. Veja o preview!

 Enquanto os X-Men e os Eternos estão em uma guerra pela sobrevivência, a edição 5 de Immortal X-Men colocará os holofotes no Exodus, membro do Conselho Silencioso. Outrora alcólito de Magneto, veremos num preview de páginas publicados pelo Comicbook.com que o mutante também tem ligação com ninguém menos que Apocalipse. 

Immortal X-Men leva os leitores para dentro do mundo do corpo governante da nação mutante de Krakoa. A série é escrita por Kieron Gillen, que também escreve Eternos e a próxima série de eventos da Marvel A.X.E.: Judgment Day, um crossover entre os Vingadores, X-Men e Eternos. Cada edição de Immortal X-Men se concentrou em um membro diferente do Conselho Silencioso, e a edição # 5 apresenta Exodus – um dos mutantes mais antigos do Universo Marvel – e sua história secreta com Apocalipse.

ComicBook.com tem um primeiro preview exclusivo de Immortal X-Men #5 por Kieron Gillen e Michele Bandini. A edição ocorre bem no meio do Dia do Julgamento, com os Eternos implementando seu ataque aos X-Men e Krakoa. O mergulho profundo em Exodus promete revelar algumas novas informações inovadoras sobre seu passado, incluindo insights sobre seus laços anteriores com Apocalipse e Magneto.

Como as páginas de preview revelam, Exodus parece se deparar com a tumba secreta de Apocalypse enquanto vagava sem rumo no quente deserto egípcio durante as Cruzadas. Uma vez que Apocalypse coloca suas mãos poderosas no rosto de Exodus, suas habilidades mutantes se manifestam e ele se transforma visualmente em algo próximo de sua versão moderna. Mais tarde, ele sobe para o céu e voa em direção ao sol, onde recebe suas ondas de calor.

"Honestamente, para mim, falando tanto como leitor quanto como escritor, não há nada pior do que um evento que surge do nada", disse Gillen em entrevista recente ao Popverse. "Tinha que vir dos quadrinhos. Então sim, eu estava olhando para os Vingadores, o que Jason [Aaron] construiu na mitologia lá. Eu estava olhando para as revistas-X, os segredos de Krakoa vindo à luz, e eu estava olhando para o que eu estava fazendo em Eternos, que dança com os dois, as várias tensões na sociedade Eternal lá. E agora, essas coisas vão explodir. É apenas aquele tipo de 'Oh, olhe, essas são três tensões lógicas que estão se cruzando, vamos então trazê-los e ver o que acontece com eles.'"

Bennet du Paris nasceu no século XII. Exodus marchou com uma espada na mão e um escudo no coração para proteger o que ele acredita. Já estamos no século 21. O que mudou? Nada. Absolutamente nada. E os Eternos que ousaram atacar Krakoa vão descobrir o que isso significa.

Coveiro

comments powered by Disqus