sexta-feira, 15 de julho de 2022

Série da Mulher-Hulk trabalhará todos os lados de uma vida de super-heróis segundo a roteirista

 A roteirista de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, tem uma visão bem própria de como a próxima série da Marvel Studios deve ser 'vendida' ao público. Em uma entrevista recente à SFX Magazine (via GamesRadar), Gao brincou que a Jennifer Walters de Tatiana Maslany é "essa mulher altamente educada cuja vida fica completamente fora dos trilhos", e que o programa equilibrará super-heróis com essa vida normal.


"Eu realmente queria que ela tivesse uma vida completa", explicou Gao. "Eu não queria ter apenas um programa que falasse apenas sobre coisas de super-heróis. Ela é uma pessoa primeiro e depois teve superpoderes jogados em cima dela. Mas ainda há uma pessoa lá embaixo que ainda tem que viver uma vida. Realmente , esse é o cerne do seriado: essa pessoa que está por baixo de tudo isso."

O tom da série já foi anunciado como mais cômico do que alguns de seus antecessores do Disney + – algo que Gao diz ter sido construído de uma maneira única.

“É realmente uma linha tênue entre a comédia situacional – e há um elemento de comédia, já que muitos roteiristas vêm do mundo da comédia – mas ainda existe dentro do UCM”, acrescentou Gao. "Esse sempre foi o desafio. Até Kevin [Feige] descreveu isso como um seriado de advogados de meia hora, então há um pouco de Ally McBeal lá. Mas você também precisa sentir que está dentro deste universo."

Jessica Gao também provocou sobre como será a relação entre Jennifer e seu primo, Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), e a dinâmica familiar não convencional que será apresentada na tela: "Qual é a dinâmica familiar quando você tem um Hulk e quando você tem um segundo Hulk na família?" Gao ponderou.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Amelia, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus