sexta-feira, 15 de julho de 2022

Iman Vellani fala que personagem mutante inspirou seus diferentes poderes na série da Ms Marvel.

A internet veio abaixo na última quarta feira com o episódio final da primeira temporada de Ms Marvel. Tudo por causa de uma palavra - mutação - dita pelo colega da Kamala Khan ao se referir a algo diferente em sua genética em relação aos demais. Enquanto isso acontece, o icônico tema da série animada dos X-Men é reproduzido, confirmando que o personagem é de fato um mutante. Ao participar por um tempinho de um fórum de perguntas e respostas na internet via Reddit, a estrela da Ms. Marvel, Iman Vellani quebrou o silêncio sobre a grande revelação.

“Não me entenda mal, eu amo os Inumanos. Raio Negro é meu pai. Mas eu acho que o UCM é um lugar bem diferente dos quadrinhos e por isso nós seguimos um caminho diferente dos quadrinhos, e para ser justo, a intenção original da personagem de quadrinhos era torná-la uma mutante, então estou muito feliz que isso seja real e que possamos fazer isso acontecer", revelou Vellani. "Sana Amanat e eu estávamos pirando; cada célula cerebral explodiu quando descobrimos que podíamos fazer isso. Eu estava literalmente atualizando o tópico de discussão do ep 6 aqui até que alguém finalmente mencionou isso."

Vellani prosseguiu revelando o quão feliz ela está com essa mudança e quão grande fã dos X-Men ela é: "Honestamente, estou muito feliz por termos seguido esse caminho", continuou a atriz. “Sou um grande fã dos X-Men e que honra incrível ser a primeira mutante oficial no UCM!!!

"Eu respeito os dois! Eu amo os quadrinhos até a morte e amo o que fizemos. Ambos os meios são muito diferentes, e acho que certas coisas como os poderes precisam ser reimaginados para se encaixar em uma série de ação ao vivo em maior escala, mas acho que nosso seriado ainda permanece fiel a esses temas centrais e ao tom de seu material de origem, que é a única coisa que deve importar" acrescentou a estrela Ms. Marvel .

Perguntada sobre a inspiração dos poderes da personagem ao se "agigantar", Iman Vellani disse que "Nós definitivamente pegamos [inspiração] da Armadura dos X-Men, mas eu gosto de pensar nisso como uma onda de energia que a envolve como uma camada de proteção, eu não acho que ela realmente sente como vidro."



Outra questão crucial é sobre a situação dos Inumanos, principalmente os vistos em Agentes da SHIELD. Quando perguntado se a série da ABC é canônica, ela simplesmente respondeu: "Não é tudo canon agora?". A atriz também revelou que adoraria ver a dinâmica que a personagem tem com Wolverine nos quadrinhos sendo levada para o UCM um dia. Seus mutantes favoritos são justamente Wolverine e o Mércurio.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus