quinta-feira, 14 de julho de 2022

Taika Waititi fala sobre a estreia do novo personagem do UCM na cena pós-crédito de Thor: Amor e Trovão

Com o filme oficialmente em cartaz a praticamente uma semana, não tem como nós do site segurarmos tanto spoiler assim. E é chegado o momento de falar um pouco sobre as cenas pós-créditos de Thor: Amor e Trovão, principalmente a primeira delas que traz um personagem dos quadrinhos que muitos aguardavam a tempos. E quem explica o porquê da aparição surpreendente dele é o diretor em pessoa, Taika Waititi.

Em conversa com o Uproxx, Taika Waititi revelou que a decisão da escolha do ator para viver o personagem surpresa foi inteiramente de Kevin Feige. E de fato o Hércules parece cair como uma luva para o ator da série Ted Lasso, Brett Goldstein:

“Kevin realmente queria que ele fizesse isso, e sim, Brett é incrível. Ele e ótimo."


Waititi também apontou que ele não conhece os detalhes sobre o futuro de Hércules no UCM, dizendo que não se sabe se a provocação no final é para "futuros filmes de Thor ou algo completamente diferente":

“E eu não sei se isso tem a ver com Thor, ou se tem a ver com como isso se desenvolverá. Porque, obviamente, Hércules, há um personagem dos quadrinhos também. E então, sim, isso será interessante de ver porque Kevin, ele é obviamente o cérebro de todos esses tópicos e como eles vão se amarrar e como eles se encontram, misturam e combinam. Então, estou curioso para também descobrir.”

O diretor do UCM também relembrou a empolgação do público na estreia do filme quando Hércules apareceu:

“E foi um momento tão legal no cinema quando passou, que as pessoas enlouqueceram. Eles estavam tão animados.”

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus