quinta-feira, 14 de julho de 2022

Diretora de Mulher-Hulk responde as críticas antecipadas ao CGI da série

 


A diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Kat Coiro, sentou-se com a SFX Magazine, via Gamesradar, para falar sobre a reação que o seriado está enfrentando devido ao seu CGI. Coiro explicou pela primeira vez que a equipe passou meses no design da heróina titular antes de entrar em produção, o que o levou a ser refinado durante a pós-produção:

“É realmente pegar o design e perguntar: 'Estamos recebendo essas expressões faciais e essas nuances de reação? É aí que o time todo entra em jogo, realmente aprimorando.”

Embora admitindo que está ciente da reação, Coiro apontou que eles esperavam isso, e comentou o que acha que acontece:

“Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de ela ser tão diferente de tudo que já vimos. Quando você pensa em Thanos ou Hulk, eles têm uma aspereza, uma aspereza e um volume que é tão diferente. E quando você vê um pouco dela, é quase chocante porque não vimos isso antes.”

A diretora também revelou que trabalhou em estreita colaboração com a presidente de mídia física, pós-produção, efeitos visuais e animação da Marvel Studios, Victoria Alonso, durante a pós-produção para melhorar o visual da Mulher-Hulk:

"Ela tem um olho tão incrível e, para mim, muito desse olho vem dessa reação muito emocional que ela tem, que é apoiada por décadas de experiência técnica".


Kat Coiro continuou revelando o que aprendeu enquanto trabalhava com Alonso, dizendo que a "reação emocional real" da executiva ao VFX a ensinou muito sobre o processo geral:

“O que eu acho tão legal é que ela mantém essa reação emocional real ao VFX. Observar o trabalho dela me ensinou muito sobre por que algo funciona e por que não; por que ele vai para o vale misterioso? E sempre volta para a performance do ator e captura isso.”

Embora existam muitas razões possíveis por trás do CGI sem brilho da Mulher-Hulk, os últimos comentários de Kat Coiro dão uma sensação de clareza para evitar confusão. A observação da diretora sobre a equipe com foco nas expressões faciais do personagem titular está realmente alinhada com o comentário anterior dos artistas de efeitos visuais da Corridor Crew:

"Ele não se senta no vale misterioso para nós. Primeiro, porque ele não se parece muito com um humano. Seu rosto é quadrado! Ele é apenas o Chad desajeitado aqui. E dois, estamos tão acostumados com ele neste momento que não aciona nossos sentidos da mesma forma que a Mulher-Hulk está fazendo."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Amelia, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus