quinta-feira, 14 de julho de 2022

Roteirista de Ms. Marvel explica o que de fato é aquela cena pós-crédito

O final da série da Ms Marvel já deu o que fala. Como já comentamos aqui, a revelação de que Kamala tem uma mutação seguida de um familiar "som" para os fãs dos desenhos dos anos 90 parece finalmente pontuar a verdadeira natureza da personagem pro UCM. Outra ponto de confusão do episódio final foi a cena pós-crédito que se liga diretamente As Marvels. Falando em uma nova entrevista, a roteirista da série Bisha K. Ali se abriu sobre esses dois desenvolvimentos, oferecendo mais explicações sobre o que eles significam para o futuro de Kamala e do UCM:


"Como Bruno diz, há uma mutação em seu DNA. Acho que as pistas musicais têm muito a dizer sobre o que está por vir", disse Ali ao Deadline. Quando perguntada como isso poderia configurar o próximo filme, ela não deu nenhuma pista: "Não, nem uma única coisa. O que nós demos a vocês no programa é tudo que vocês vão conseguir." 

Já o momento final, que aparentemente viu Kamala trocar de lugar com Carol Danvers, deixou alguns fãs confusos sobre o que estava acontecendo. Isso é Kamala no corpo de Carol? Essa Kamala agora se transformou para se parecer com Carol? Não, nada de poderes de transformação. Trata-se de uma troca de lugares.

"Essa é Carol Danvers no quarto de Kamala", confirmou Ali. "O que você está vendo é exatamente o que você pensa que está vendo. Essa é ela, não há mágica lá. Tudo o que posso dizer além disso é aproveitar o filme daqui a um ano... como se coordena com Kamala. Foi delicioso! A alegria que senti ao vê-la de pé no quarto de Kamala, não consigo descrever. Foi perfeito. Esse tem sido o lugar de segurança de Kamala e onde ela se expressa. Então, ver a Capitã Marvel de pé naquele espaço , há tanta alegria nessa cena."

Ali ofereceu uma última provocação para As Marvels, que não só contará com Carol e Kamala, mas também Teyonah Parris como Monica Rambeau e outros favoritos do MCU, acrescentando: “Tudo será revelado no filme. Eu fiquei animada em ajudar a por alguns enigmas para vocês que levarão ao filme onde a história continua."


A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus