segunda-feira, 4 de julho de 2022

Tessa Thompson fala de nova arma em Thor: Amor e Trovão e velha amizade com o Hulk

 Quem viu os últimos trailer de Thor: Amor e Trovão conferiu que a personagem Valquíria passou a manusear uma nova arma inteiramente nova para poder lutar de igual pra igual com Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Falando ao ComicBook.com, Tessa Thompson falou sobre aprender a manejar a nova arma, mas também compartilhou algumas ideias divertidas sobre ver o ator de Zeus, Russell Crowe, fazer o mesmo.


"Há alguns novos movimentos", admitiu Thompson. "Vou ser honesta, eu não gostei de... eu gostaria de ter tido mais tempo. Val não tem tanto tempo quanto gostaria com o 'Thunderbolt', mas foi muito divertido. Espero que Russell não se importa que eu diga isso, mas ele é incrível com isso, obviamente, porque é sua arma, então ele realmente aprendeu a manejá-la. Às vezes ele ensaiava do lado de fora do meu trailer e eu o assistia ensaiando, o que era muito divertido. também me lembro como quando eu estava atuando como Valquiria e treinando para ela e como com minha espada 'Presa de Dragão', eu gostaria de levar essa coisa para todos os lugares e praticar. Então, foi muito legal assistir Russell usando uma saia de tênis, praticando sua empunhadura e habilidades."

No entanto, Thunderbolt não será a única nova força que Valkyrie exibirá no próximo filme. Thompson vê a força na vulnerabilidade de Valquíria:“Quero dizer, também é minha coisa favorita sobre os quadrinhos”, disse Thompson sobre explorar o trauma de Valquíria. A personagem tem alguns  quadrinhos assim, a propósito, especialmente as edições que foram publicadas desde que a Marvel Comics redesenhou o personagem para se parecer com a atriz e sua versão do personagem dos filmes. 

"É algo sobre o qual Stan Lee falaria", disse Thompson. "Essa ideia das coisas que meio que, nosso trauma também é nossa fonte de poder. Pode ser uma fonte de poder boa ou ruim, depende de como decidimos manejá-lo. Mas essas coisas que aconteceram conosco, que levamos conosco meio que criam quem somos e nos tornam extraordinários à nossa maneira. E eu sempre pensei que isso é a coisa mais inspiradora, sabe, nos quadrinhos e por que tantas pessoas se sentem vistas dentro deles. Então eu realmente amo explorar essas facetas de Valquíria e de todos esses personagens. E acho que neste filme em particular, você realmente consegue ver o 'pathos' desses personagens."

Independentemente de haver ou não outro filme de Thor, há esperança dos fãs de que Valquíria apareça em outros lugares do Universo Cinematográfico da Marvel. Se Thompson conseguir o que quer, podemos vê-la interagindo com o Hulk de Mark Ruffalo em algum lugar mais adiante:

"[Valkyrie e Bruce Banner são] realmente bons amigos", disse Thompson. "Eles são amigos por correspondência e trocam mensagens de texto e estão em vários bate-papos em grupo, mas definitivamente fazem check-in. Eles se enfrentam ocasionalmente apenas para ver, ver como o outro está se saindo."



Hulk e Valquíria se conheceram em Thor: Ragnarok antes de se reunirem em Nova Asgard no início de Vingadores: Ultimato. Juntos, eles faziam parte do esquadrão "Revingadores" enquanto escapavam de Sakaar e do Grão-Mestre. Sua reunião em Nova Asgard incluiu Rocket Raccoon na mesma cena. Agora, Valquíria é o Rei de Nova Asgard e Hulk deve fazer sua próxima aparição na próxima série Mulher-Hulk no Disney +. Embora não haja planos para Hulk e Valquíria cruzarem os caminhos no UCM que o público já conhece, parece uma questão de tempo até que esses amigos se encontrem pessoalmente novamente.

Coveiro

comments powered by Disqus