segunda-feira, 4 de julho de 2022

Produtor da Marvel Studios compara a Condessa Valentina com Nick Fury

A Contessa Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) está três passos à frente do resto do Universo Cinematográfico Marvel. Apresentada com um cartão de visita em branco em Falcão e o Soldado Invernal, a misteriosa Val recruta John Walker (Wyatt Russell), o soldado que ela reformula como o Agente Americano. Val retorna em Viúva Negra no túmulo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), contratando a irmã assassina de Natasha, Yelena Belova (Florence Pugh) para dar um tiro em Clint Barton (Jeremy Renner) na série do Gavião Arqueiro. Onde mais veremos a Val? Bem, o produtor da série dá entender que ela ocupará a posição de Nick Fury em breve...

“Há muito mistério em termos de seu passado, e se ela é um figura boa ou má ainda não se sabe… ela está vivendo em uma zona cinzenta”, diz Louis-Dreyfus no livro Falcão e o Soldado Invernal da Marvel: A Arte da Série. "E eu gosto da ideia de uma mente feminina. Acho que já está na hora, a propósito, de não ser muito político com ninguém. Mas sou totalmente a favor. E estou muito feliz por poder fazer isso. Eu mesma."

Ela continuou: "E a outra coisa que é realmente divertida é que às vezes você pensa que talvez ela tenha falado demais, e então talvez pareça que o que ela disse foi intencional, e ela queria que você pensasse que ela falou demais, mas ela não falou . É tudo um plano. Ela está cerca de três passos à frente de todos, e isso é muito divertido de fazer."

Os produtores da Marvel compararam o misterioso manipulador a Nick Fury (Samuel L. Jackson), o sombrio super-espião, agente e diretor da S.H.I.E.L.D. que conectou a primeira fase do UCM com aparições em Homem de Ferro, Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores.

“Sempre que falávamos sobre Valentina, mesmo na sala dos roteiristas, ela era meio que um Nick Fury mais amargo, mais engraçado, mas mais sombrio”, disse o produtor executivo de Falcão e Soldado Invernal, Nate Moore, ao Marvel.com. "Alguém que conhece seus segredos, que não tem medo de operar na área moral cinzenta, mas talvez não seja tão inerentemente altruísta."

Se Val está montando seus próprios Vingadores na forma de The Thunderbolts ou tem planos próprios, Moore brincou: “Ter uma personagem como Valentina no seriado e, na verdade, no UCM, é realmente interessante porque acho que ela estará fazendo mais ondas mais cedo ou mais tarde."

Todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão sendo transmitidos agora no Disney+. O mesmo vale para Viúva Negra. Supostamente, a personagem também aparecerá este ano em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, pelo que vimos nas gravações externas por aí. E por enquanto é isso que temos até agora de registro da Contessa Valentina Allegra de la Fontaine.

Coveiro 

comments powered by Disqus